25 de Março, 2024 gcoelho

Tower Village Seixal: O Refúgio Exclusivo que Une Luxo e Tranquilidade

No dia 21 de março, o Aroeira Lisbon Hotel foi o palco do evento de apresentação do empreendimento Tower Village Seixal. Com a presença de profissionais do sector imobiliário e entusiastas por um estilo de vida fora do comum, o evento assinalou o início de uma jornada para aqueles que desejam um novo padrão de habitação.

Sob orientação dos consultores Ana Febrónio e Raul Oliveira, da CENTURY 21 Tipy Family, a promoção do empreendimento promete elevar os patamares de exclusividade e conforto na região. O Tower Village Seixal oferece um espaço exclusivo com 28 moradias de luxo, com opções de T3 e T4. Estas habitações foram desenhadas para proporcionar o equilíbrio perfeito entre privacidade e convívio, proporcionando aos seus residentes uma experiência de vida sem paralelo.

Situado a uma curta distância das praias e da Serra da Arrábida, o Tower Village Seixal é mais do que apenas uma simples habitação: é um estilo de vida. Além disso, estar perto de escolas, hospitais e zonas comerciais torna tudo mais fácil para os residentes. E com Lisboa a apenas 20 minutos de carro pela autoestrada, o Tower Village Seixal é o equilíbrio perfeito entre a tranquilidade e a proximidade da cidade.

Cada moradia no Tower Village Seixal é uma verdadeira obra-prima arquitetónica, combinando um design, materiais de qualidade e espaços bem pensados. Detalhes especiais e acabamentos de primeira dão um toque único ao lugar, onde conforto e elegância se encontram.

Para quem sonha com uma vida de luxo e exclusividade, rodeado pela natureza e calma do Seixal, o Tower Village Seixal é a escolha certa.

Saiba mais em: https://www.century21.pt/comprar/moradia/seixal/moradia-isolada-t4-180m2-moradia-t4-isolada-com-piscina-e-churrasqueira-tower-village-seixal-seixal-arrentela-e-aldeia-de-paio-pires-torre-da-marinha-2393875/