15 de Novembro, 2023 Lucas Lopes

Grupo CENTURY 21 Tipy Family inova com Plataforma de Conhecimento no Imobiliário sustentada na inteligência artificial

O Grupo CENTURY 21 Tipy Family está a revolucionar a formação de consultores imobiliários através da implementação de uma plataforma de e-learning inovadora. Esta plataforma foi concebida para disponibilizar conteúdo de vídeo em formato micro e-learning, permitindo que os consultores imobiliários acedam a informações cruciais de forma rápida e eficiente.

Os vídeos, seguindo o formato popular de ‘shorts’ ou ‘reels’, têm uma duração máxima de cinco minutos. Esta abordagem foi estrategicamente escolhida para se adequar à agenda dinâmica dos profissionais do setor, permitindo-lhes transformar breves momentos do dia em oportunidades valiosas de aprendizagem. Este método otimiza a produtividade, garantindo que mesmo os intervalos mais curtos sejam utilizados para o desenvolvimento profissional.

Um dos principais objetivos desta nova plataforma é capacitar os consultores imobiliários, sejam rookies ou experientes, com conhecimento prático e experiência partilhada. O acesso a um repositório centralizado de melhores práticas, dicas e insights valiosos oferece uma ferramenta robusta para a melhoria contínua das habilidades e estratégias dos consultores. Isto, por sua vez, tem o potencial de elevar significativamente o desempenho e a qualidade do serviço oferecido aos clientes, tanto compradores quanto vendedores.

A incorporação desta plataforma no ecossistema de treino do Grupo Century 21 Tipy Family, juntamente com as várias formações e workshops oferecidos, cria uma vantagem competitiva distintiva. Esta abordagem não só estimula o desenvolvimento profissional contínuo dos consultores, mas também assegura que eles estejam sempre à frente num mercado imobiliário cada vez mais competitivo e em constante mudança.

Em conclusão, o Grupo CENTURY 21 Tipy Family está a estabelecer um novo padrão para a formação e desenvolvimento no setor imobiliário. Através desta plataforma inovadora de micro e-learning, a empresa demonstra o seu compromisso com a excelência e com a capacitação contínua da sua equipa, garantindo que os seus consultores estejam sempre equipados com as ferramentas e o conhecimento necessários para terem sucesso no dinâmico mundo imobiliário.