29 de Dezembro, 2022 Lucas Lopes

A 14ª edição da revista – Em casa – já está no ar!

Por: Inês Duarte Gaiola

Neste que é o mês mais mágico e com o final do ano à porta, a marca CENTURY 21 acaba de lançar a 14ª edição da revista – Em Casa. Desde as principais tendências de moda que irão marcar este inverno, passando pela sustentabilidade na cosmética e terminando com uma vasta lista de imóveis de sonho, esta nova edição apresenta-lhe os mais variados temas que prometem surpreendê-lo. Fique por aqui e descubra tudo.

A 14ª edição da Revista – Em Casa – inicia com um editorial elaborado por Ricardo Sousa, onde o CEO da CENTURY 21 Portugal e Espanha, expõe um olhar sobre o ano de 2022, desejando também boas festas e um feliz ano novo. Seguem-se as tendências de lifestyle  que vêm assinalar os meses mais frios do ano. Descubra ao pormenor as peças e as cores em que deve investir nesta estação.

Vai poder ficar a saber mais sobre o “Glamping- Conecte-se à natureza sem se desconectar do luxo neste campismo glamoroso“, o cruzamento entre o luxo e a natureza. No que diz respeito à gastronomia, deixe-se apaixonar pelo «Domínio do Carpaccio», um aperitivo tradicional (gourmet), que une a pintura à experiência gastronómica. Aprenda a fazer em casa o «Carpiccio de Novilho», «Carpiccio de Abacaxi» e terminando no «Carpiccio de Courgette».

Conheça também “A beleza ímpar dos parques naturais portugueses” como a «Serra do Alvão» localizada a noroeste de Vila Real, a «Serra da Arrábida» localizada ao lado de Setúbal, o «Parque Natural do Douro Internacional», o «Parque Natural do Litoral Norte», o »Parque Natural de Montesinho”, «Serra da Estrela» e muito mais… reveja tudo ao pormenor na edição digital da revista.

No que diz respeito à saúde e bem-estar são apresentadas dicas importantes para o autocuidado, seguidas da sustentabilidade na cosmética, onde são expostas as alternativas para substituir o plástico. No campo da tecnologia,  a temática principal assenta na aplicação «BeReal: A rede social que apela à realidade sem filtros». E como se tudo isto não bastasse, ouse sonhar e escolher o imóvel que sempre idealizou com a categoria «Imóveis de Luxo». Aqui poderá descobrir casas de sonho, de norte a sul do país.

Aceda à revista digital – Em casa | Deixe-se aconchegar  – e descubra todas as novidades e tendências!