7 de Dezembro, 2022 Lucas Lopes

Clube dos Premiados – Rumo ao Next Level!

Partilha de conhecimentos, networking e muita motivação para o último mês do ano assinalaram aquela que foi a reunião exclusiva do Clube dos Premiados #TipyFamilyGroup. Uma tarde onde guerreiros puderam ganhar ferramentas essenciais para continuarem a alavancar o seu negócio. Acompanhe mais à frente os momentos que assinalaram esta tarde histórica.

Foi no passado dia 25 de novembro, que o Hotel Evidência Belverde Altitude foi palco do encontro do Clube de Premiados #TipyFamilyGroup. Uma tarde marcada pela partilha de conhecimentos e dinâmicas de equipa mas, sobretudo pelo aperfeiçoamento de várias competências fundamentais para o alavancar do negócio de cada consultor e equipas. Até ao mês de novembro, o Clube dos Premiados #TipyFamilyGroup é composto por um total de 24 consultores imobiliários single e equipas premiadas.

O Clube dos Premidos trata-se de um grupo exclusivo para agentes imobiliários #TipyFamilyGroup, que ao alcançarem um determinado patamar de faturação, são reconhecidos pela rede CENTURY 21, ao longo de cada ano. Para entrar no clube, o consultor terá de faturar no mínimo 50k e obter ainda outros requisitos internos do grupo. Estes reconhecimentos serão atribuídos a cada consultor imobiliário na convenção anual “One 21 Experience 2023” da marca CENTURY 21.

Agradecemos a presença e participação de todos os Guerreiros! Rumo ao Next Level para 2023! 🚀

Consulte aqui o nosso vídeo: https://www.instagram.com/p/Cld9UuHgsK_/