Projeto residencial em Lisboa custará 41 milhões de euros à Norfin. Obras começam em outubro e terminam em 2024.
Na Alta de Lisboa está a nascer um empreendimento que pretende ser o “novo refúgio” da capital portuguesa. Chama-se Lisbon Heights e vai colocar no mercado residencial lisboeta 95 novas casas. Este projeto residencial promovido pela Norfin foi lançado esta quinta-feira, dia 20 de outubro, com 35% das casas já reservadas.
Inserido numa antiga quinta, na Alta de Lisboa, o Lisbon Heights procura, portanto, aliar a traça tradicional dos edifícios já existentes ao modernismo das linhas do projeto, contando para isso com o apoio do gabinete de arquitetura Intergaup. E vem colocar no mercado 95 novas casas com estas características:
- 83 apartamentos (de T0 a T4), com áreas entre os 35m2 e 196 m2;
- 13 moradias (de V1 a V5), com áreas compreendidas entre 73m2 e 300 m2;
A estas unidades juntam-se ainda sete espaços comerciais, explicam em comunicado enviado às redações.
“O Lisbon Heights concilia a história inerente ao empreendimento com um design moderno ao contemplar dois conceitos distintos de habitação, villas e apartamentos. (…) Estamos muito satisfeitos por sermos os promotores de um projeto tão diferenciador em Lisboa”, que se “destaca pela sua centralidade e diversidade”, comenta Henrique Rodrigues da Silva, COO da Norfin, na mesma nota de imprensa.
Norfin
Neste condomínio residencial privado, os futuros habitantes terão acesso a várias comodidades, como áreas de lazer, zonas fitness, piscina, ginásio, espaços de cowork ou um ‘sky lounge’. Mas deverá uma ‘pet care station’, ‘car-wash ‘e ‘CTT locker’, detalham ainda no documento.
Só no Lisbon Heights, a gestora imobiliária Norfin irá desembolsar 41 milhões de euros. Este projeto residencial ocupará uma área construída de cerca de 20,000 metros quadrados (m2) e contará ainda com 6.000 m2 de zonas exteriores e jardins. A construção deste projeto em Lisboa irá arrancar já neste mês de outubro, estando a conclusão prevista para dezembro de 2024.
Este empreendimento residencial em Lisboa já está a ser comercializado pela Castelhana e pela Century 21 Alismédia. E até está quinta-feira, o dia que marca o seu lançamento, o Lisbon Heights já conta com 35% das unidades reservadas, resultantes de vendas privadas.