17 de Outubro, 2022 Lucas Lopes

Continuamos na liderança: Faturação & Transações!

Por: Inês Duarte Gaiola

Terminado o 2º quadrimestre do ano, a família CENTURY 21® reuniu-se para duas tardes memoráveis, onde as palavras de ordem foram reconhecimento e muita partilha.

Tal como não podia deixar de ser, o TipyFamilyGroup esteve entre os premiados, e a CENTURY 21® Tipy Family (singleoffice) conquistou o Nº1 em maior volume de Faturação & Imóveis Transacionados Margem Sul, Alentejo e Ilhas! Acompanhe mais à frente todos os prémios conquistados pelos nossos Guerreiros.

Mas antes disso, vamos recuar atrás no tempo… O TipyFamilyGroup reuniu-se para o GOAL CENTURY 21® do distrito de Lisboa, no passado dia 10 de outubro. Uma tarde marcante para toda a rede, onde para além do overview do mercado, foram também distinguidas as melhores agências, equipas, team leaders e consultores imobiliários. Uma reunião que teve lugar no Casino Estoril, no Salão Preto e Prata, e que contou com a apresentação da jornalista da SIC, Patrícia Carvalho.

Mas os GOAL’s CENTURY 21® não ficaram apenas pela margem norte de Lisboa… No dia 12 de outubro, reunimo-nos para mais uma tarde memorável, e desta vez com vista privilegiada para o mar, no Hotel TRYP Caparica. Para comemorarmos os resultados obtidos na Margem Sul, Alentejo e Ilhas, contámos mais uma vez, com a apresentação de Patrícia Carvalho e com a presença dos fundadores da marca, Joaquim Rocha de Sousa, Presidente CENTURY 21® Portugal e Espanha e Ricardo Sousa, CEO CENTURY 21® Portugal e Espanha. 

Foi perante uma sala repleta de casacos dourados e muitos sorrisos que, Joaquim Rocha de Sousa, abriu este encontro de profissionais, dizendo com toda a emoção:

“A melhor sensação nestes dias e momentos, em que corremos o país, é sentir uma grande energia e força que vem desse lado, para aqui. Isso faz com que possamos fazer muito mais, dá-nos uma energia e felicidade incalculáveis, que não têm preço. Isto é o melhor: receber da vossa parte uma energia brutal, para termos uma vontade enorme de continuarmos a subir. Estão de acordo comigo?”

Para um correto overview do mercado, ninguém melhor do que Ricardo Sousa, para nos elucidar acerca das mudanças que já se começam a fazer sentir, dos resultados obtidos, do crescimento alcançado pela marca em Portugal ao longo deste ano e as expectativas e previsões para 2023.

Nas palavras do CEO:

“Mais do que o reconhecimento e notoriedade da nossa marca, trabalharmos em conjunto e investirmos no prestígio da nossa profissão. Não queremos ser a marca mais reconhecida de Portugal, queremos que vocês sejam os agentes imobiliários mais respeitados em Portugal. Este é o nosso propósito! É isso que, claramente, nos motiva”.

Ricardo Sousa, deixou bem presente a ideia de que, perante as mudanças que se avizinham, “o agente imobiliário é mais preciso do que nunca”, e quem tiver a angariação controlará o mercado. “Usa o teu tempo, a teu favor. Antecipa e lidera esta mudança!”, rematou o CEO da marca.

Houve ainda tempo para um balanço dos resultados alcançados pela rede em Portugal ao longo do presente ano, e estes não poderiam ser mais animadores: a marca CENTURY 21® obteve um crescimento de 40% a nível nacional, 12% na Área Metropolitana de Lisboa e de 15% na região do Alentejo.

Por entre momentos de descontração e de muitos “YES!”, pelas vitórias e excelentes resultados obtidos, houve ainda a oportunidade de ouvirmos e partilharmos a experiência de alguns consultores, que se destacam pelo seu profissionalismo, resultados e competências, no chamado “Golden Moment”.

Foi a vez da nossa Guerreira, Stéphanie Simões, subir a palco e partilhar com a plateia boas práticas, experiências e sobretudo muito conhecimento. A consultora ressaltou a importância do espírito de equipa, afirmando que “Sozinhos não somos ninguém. Procura a tua tribo, agarra-a e não a deixes fugir!”

E chegámos à parte pela qual tanto esperou: os galardões alcançados pelos Guerreiros TipyFamilyGroup, neste dia histórico foram os seguintes:

🏆 🏆 Agência N1 com Maior Volume de Faturação & N1 em Imóveis Transacionados | GOAL Margem Sul, Alentejo & Ilhas;

Equipas:

🥇 Moisés Team – 1º Lugar Equipas | Faturação;

🥇 Moisés Team – 1º Lugar Equipas | Transações;

🥈 Avoila Team – 2º Lugar Equipa | Faturação;

🥈 Avoila Team – 2º Lugar Equipa | Transações;

🥉Bacelar & Pereira – 3º Lugar Equipa | Transações;

Team Leaders:

🥈Stéphanie Simões – 2º Lugar Team Leader | Faturação;

Consultores:

🏆 Stéphanie Simões – 5º Lugar Consultor | Faturação;

A marca revelou ainda as novidades para o próximo ano, inclusive a data do tão esperado evento anual: a convenção CENTURY 21® “21ONE Experience” para os dias 8, 9 e 10 de fevereiro de 2023.

Mais do que um encontro histórico, entre profissionais do mercado, neste dia comemorámos também a data de abertura da 1ª Franquia CENTURY 21®, pelas mãos de, Rui Martins, Founder e CEO #TipyFamilyGroup. Uma história e uma parceria a serem contadas há 17 anos!

Quer rever ao pormenor os momentos que marcaram esta tarde? Aceda às redes sociais do TipyFamilyGroup e descubra tudo!