13 de Setembro, 2022 Lucas Lopes

CENTURY 21 Portugal apresenta novo empreendimento: Mozelo’s Residence

Mozelo’s Residence é o mais recente projeto imobiliário a integrar a carteira de empreendimentos especiais da Century 21 Portugal. Trata-se de um complexo residencial que vai surgir na vila de Mozelos, no município de Santa Maria da Feira. O empreendimento contou com um investimento de cerca de um milhão e meio de euros e tem como promotor a Serena House. O parceiro estratégico para a comercialização exclusiva do Mozelo’s Residence é a Century 21 Grupo Aliados.

Com uma localização estratégica e inserido numa zona que tem vindo a registar um sólido crescimento, o Mozelo’s Residence é um empreendimento constituído por seis moradias de dois pisos e de tipologias V3 e V4. Com valores a partir dos 340 mil euros, as habitações apresentam amplas áreas de implementação– a área útil das moradias situa-se entre os 176m2 e os 220m2 – vastas zonas exteriores, garagens e quatro das opções habitacionais integram ainda piscinas privadas de água salgada.

O conceito arquitetónico do empreendimento é moderno, elegante e sofisticado, e o design é a linha transversal que unifica e se destaca na conceção das habitações. Todas as moradias contam com cozinhas totalmente equipadas com eletrodomésticos de topo de gama, os acabamentos são de qualidade superior, com materiais nobres e contemporâneos. O Mozelo’s Residence integra, ainda, as mais recentes tecnologias de construção, que asseguram níveis elevados de sustentabilidade ambiental.

Outro aspeto em que este empreendimento se destaca é na localização, apenas a 8 km da cidade de Espinho e a cerca de 20 km do Porto. O Mozelo’s Residence está situado junto às principais vias de acesso rodoviário e próximo de todos os serviços necessários ao dia-a-dia das famílias, como escolas, supermercados, farmácia e hospital. E a famosa Praia de Espinho está apenas a sete quilómetros de distância.

Fábio Costa, Diretor Executivo da Serena House, salienta: “Após uma análise de mercado sobre o que as famílias procuram atualmente, concluímos que este projeto viria colmatar uma lacuna de habitação nesta zona.  Este empreendimento foi cuidadosamente pensado e projetado para ir ao encontro das expectativas e dos critérios da procura local. Sabemos que o mercado valoriza, cada vez mais,  habitações novas nas zonas periféricas da cidade, por isso, o Mozelo’s Residence fica apenas a 15 minutos do centro do Porto e a cinco minutos da conhecida Praia de Espinho. Vamos iniciar já o processo de comercialização do empreendimento e estimamos iniciar as obras em Setembro”.

Tiago Tavares, Diretor Comercial das agências Century 21 Grupo Aliados III e IV, acrescenta: “O elevado número de transações imobiliárias registado na zona de Santa Maria da Feira evidenciou a falta deste tipo de imóveis, na região. Estamos muito seguros do potencial deste projeto, tendo em conta as suas caraterísticas e   localização estratégica, que são fatores determinantes tendo em conta a elevada procura para este tipo de conceito habitacional, que as nossas equipas têm vindo a verificar neste mercado, de forma muito consistente”.

Fonte: Bl0g CENTURY 21