1 de Agosto, 2022 Lucas Lopes

CENTURY 21, TipyFamilyGroup e Make a Wish fazem acontecer!

Por: Inês Duarte Gaiola

Para ajudar a realizar sonhos basta boa vontade e muita energia! Ah, e uma ótima parceria! E que o digam os nossos guerreiros do TipyFamilyGroup, que se aliaram à Make a Wish, para colocarem um sorriso no rosto de várias crianças, neste que foi o Dia Internacional do Dar. Ricardo Sousa, CEO CENTURY 21 Ibérica, também marcou presença nesta tarde solidária. Quer saber mais? Descubra tudo com o TipyFamilyGroup.

Criado pela marca CENTURY 21, e comemorado a 28 de julho, o “Dia Internacional do Dar” ou “International Day of Giving” é uma ação solidária a nível global, onde consultores imobiliários e staff se envolvem com a comunidade local. Um dia especial por ser comemorado, globalmente, dentro marca e pelo seu significado principal: dar e ajudar uma causa. 

Como nos diz Ricardo Sousa, CEO CENTURY 21 Ibérica,

“Foi a nossa 1ª edição do International Day of Giving e podermos juntar-nos num único dia e garantir que neste dia, em todo o mundo, em todos os continentes, em todos os países está acontecer algo e que estamos a dar o nosso contributo é brutal! Somos mais de 150 mil agentes em todo o mundo e estamos todos a fazer algo neste Internacional Day of Giving!”. Refere, Ricardo Sousa, com a felicidade estampada no rosto.

 

O projeto escolhido, para comemorar este dia em Portugal, e com direito a transmissão em direto para todo o mundo, foi o “TipyFamilyGroup em Movimento“, em parceria com a Make a Wish. Este foi desenvolvido no âmbito da campanha “Move For Wish Kids”, onde todos os kits vendidos reverteram para ajudar a realizar o sonho de inúmeras crianças.

O objetivo desta ação foi o incentivo à prática desportiva, assim como aos benefícios da mesma. Mas claro que, exercício físico aliado à oportunidade de poder ajudar crianças a realizarem os seus sonhos, é uma junção de útil ao agradável.

“Para nós na CENTURY 21 o dar de volta à sociedade, à comunidade, faz parte daquilo que nós somos, e acreditamos que deve ser algo contínuo!”, reiterou Ricardo Sousa CEO CENTURY 21 Ibérica, que marcou a sua presença no Parque Urbano do Seixal em conjunto com o grupo CENTURY 21 Tipy Family.

Este foi um dia onde reunimos os guerreiros do imobiliário, staff e a comunidade numa tarde de exercício e de muita solidariedade. Para além, de sabermos que estávamos a ajudar as crianças que mais precisam, recordámos ainda bons e velhos tempos com jogos tradicionais e de equipa.

“Entrega aquilo que podes entregar, sem querer nada em troca. Mais tarde ou mais cedo irás receber a tua parte. E é isso que hoje estamos a fazer, juntamente, com a CENTURY 21 Ibérica nesta iniciativa. O TipyFamilyGroup em Movimento, em parceria com a Make a Wish, é muito importante para estarmos com a nossa comunidade e entregarmos algo que possa contribuir para a realização do sonho de várias crianças. É muito gratificante para o nosso grupo e para a CENTURY 21”,

afirmou Rui Martins, CEO e Founder TipyFamilyGroup.

Por entre boa disposição, agachamentos, saltos à corda e muita animação à mistura, mais do que um evento de solidariedade, esta foi a melhor maneira de comemorarmos o “Internacional Day of Giving“! Vemo-nos já no próximo ano?

Descubra os melhores momentos deste dia histórico nas redes sociais do TipyFamilyGroup.