15 de Julho, 2022 Lucas Lopes

LeaderShip Day: do team building ao conhecimento

Reconhecimentos, palestras, dinâmicas de equipa e muita animação marcaram o LeaderShip Day do grupo CENTURY 21 Tipy Family, com o mote “Fortalecer Relações”. Um dia onde guerreir@s se reuniram para comemorar mais um trimestre de crescimento e excelentes resultados! Descubra ao pormenor os melhores momentos deste encontro histórico.

A Quinta dos Catralvos, em Azeitão, foi palco do LeaderShip Day do ano. Foi perante uma paisagem de cortar a respiração, que os nossos guerreiros marcaram presença, no passado dia 12 de julho, para um dia onde a partilha e o espírito de equipa se afirmaram como palavras de ordem.

O evento, que contou com a apresentação da coordenadora Filipa Caria, iniciou com as boas-vindas aos mais de 70 novos guerreiros que integram agora o projeto TipyFamilyGroup. A todos estes, sejam muito bem-vindos e seguimos “Todos ligados em prol de um objetivo comum!

O posicionamento digital apresenta-se como uma ferramenta fundamental para alavancar o negócio de todo o consultor imobiliário, e como não poderia deixar de ser, esta foi uma das temáticas que trabalhámos. Para isso mesmo, contámos com Márcio Miranda, especialista nesta área. Em conjunto desenvolvemos e criámos estratégias de brainding, com o objetivo de tornar o agente imobiliário numa referência junto do seu mercado.

Rita Patronja Craveiro, especialista em Home Staging, explicou de que modo, esta estratégia auxilia na otimização da venda de imóveis, tornando-os mais apelativos no mercado. Uma manhã marcada pela aquisição e aperfeiçoamento de conhecimentos sobre duas  temáticas importantes para o mercado imobiliário.

Parabenizámos todos os guerreiros, consultores imobiliários e staff, que mais se destacaram ao longo do 2º trimestre do ano. Resultados que elevam o grupo CENTURY 21 Tipy Family a um lugar de destaque. Apresentámos também algumas novidades tecnológicas e novas formações para o retrée, entre elas, o “MBA Carreira“. Lançámos ainda o novo challenge de angariação com o tema “Enche o teu Stock para uma reta final histórica!”

Chegou o momento de darmos voz a Rui Martins, CEO e Founder TipyFamilyGroup, que num discurso interativo com a equipa, anunciou o novo workshop, “Trabalha a tua mina de ouro“. Prosseguimos com uma dinâmica, denominada “True Colours“, que colocou todos os guerreiros em movimento.

O CEO da nossa marca CENTURY 21 Ibérica marcou também a sua presença neste, LeaderShip Day. O Drº Ricardo Sousa, começou por deixar uma

” (…) mensagem de reconhecimento à grande equipa e ao grande grupo, CENTURY 21 Tipy Family, por mais um fantástico trimestre!”.

Apresentou um overview do mercado, afirmando que:

“encontramo-nos num momento de transição do mercado e é muito importante estarmos conscientes disso, porque os líderes e quem vai  liderar o mercado, é quem compreender o que se está a passar neste momento, no seu mercado específico. Uma coisa é a ideia geral, nacional, outra coisa é o que se passa no mercado. E quem se conseguir antecipar, quem for mais rápido, não for um seguidor e liderar a mudança, é quem tem hoje uma grande oportunidade para ganhar cota de mercado!”

Tempo de olhar a números e valores, e claro, ninguém melhor do que o nosso responsável financeiro, Edgar Coelho, para apresentar uma visão global do grupo e também uma análise da evolução verificada em relação ao trimestre homólogo. Novidades? Os resultados não poderiam ser animadores: o TipyFamilyGroup apresentou um crescimento de 47,46% no último trimestre.

Nas palavras de Rui Martins, CEO e Founder TipyFamilyGroup:

“O 2º trimestre para o TipyFamilyGroup foi muito positivo, crescemos 47,46% a nível de faturação! Assim perspectiva-se um semestre dinâmico, visto que os ciclos de mercado começam a dar os primeiros sinais e temos de estar bem preparados!”.

O CEO finalizou o seu discurso, dizendo:

“Quero dar os parabéns a todos os guerreiros, consultores imobiliários e staff por mais um trimestre de crescimento. Continuamos na liderança!”

Todos os Guerreiros; a mesma energia!🚀🔥

Aceda às redes sociais do TipyFamilyGroup e descubra todos os momentos que marcaram este dia!

Escrito por: Inês Duarte Gaiola