18 de Maio, 2022 Lucas Lopes

GOAL CENTURY 21 Lisboa, Margem Sul & Alentejo

Somos Nº1 em volume de Faturação & Imóveis Transacionados Margem Sul e Alentejo!

Por: Inês Duarte Gaiola

O 1º quadrimestre do ano terminou e os nossos guerreiros marcaram presença no GOAL CENTURY 21 Lisboa, Margem Sul & Alentejo no Casino de Lisboa, no passado dia 12 de maio. À conversa com, Rui Martins CEO TipyFamilyGroup, o mesmo ressaltou a importância deste encontro de profissionais da marca, onde foram reconhecidos todos aqueles que se destacaram e fizeram história!

Tal como não podia deixar de ser, o TipyFamilyGroup esteve entre os premiados e a CENTURY 21 Tipy Family (singleoffice) alcançou o Nº1 em maior volume de Faturação & Imóveis Transacionados Margem Sul e Alentejo! Mas as premiações não ficam por aqui, descubra todas as galardoações alcançadas pelos nossos guerreir@s mais à frente.

Foi no Auditório dos Oceanos que agências, consultores imobiliários e staff  se reuniram para um dia onde a partilha, a experiência e o conhecimento se afirmaram como palavras de ordem. Este encontro, apresentado por Iva Lameirão, ficou assinalado pelo reconhecimento dos melhores do quadrimestre em cada região, mas não só! Foi momento de avaliar o estado da arte do mercado imobiliário nos primeiros meses do ano, em Portugal.

 

“Descobre onde estás e onde vais. Descobre tu próprio e sente-te feliz!”, rematou, Joaquim Rocha de Sousa, Presidente CENTURY 21 Portugal e Espanha na abertura do evento.

Sempre na vanguarda da contemporaneidade, a marca CENTURY 21 apresentou as novidades, no respeitante à Tecnologia, Formação e Marketing. Foi ainda desenvolvido um balanço acerca dos resultados esperados para os restantes meses de 2022, em comparação ao período homólogo de 2021.

“Entrámos neste ano com melhores perspetivas que no anterior. Fechámos 2021 com grandes recordes de vendas e com o mercado imobiliário a transpirar saúde. Portanto, isto é de facto, muito positivo. No entanto, temos de estar preparados para enfrentar as novas tendências que o mercado imobiliário apresenta. São vocês os especialistas do mercado local, por isso não existe ninguém que entenda melhor o vosso mercado, do que vocês próprios!”

Entre momentos de descontração e de muitos “YES!“, pelas vitórias e excelentes resultados obtidos, houve ainda tempo para a apresentação do novo empreendimento “AURYA“, em parceria com a “Habitat Invest“. São 407 novos apartamentos que irão nascer na cidade de Loures. Mas atenção: aqueles que comprarem casa com Aurya receberão também um carro elétrico “grátis”.

 A marca revelou ainda uma segunda novidade: o novo site da CENTURY 21! Uma ferramenta exclusiva e totalmente personalizada que vem alavancar e muito as oportunidades de negócio de cada consultor.

Mas chegámos à parte mais esperada, os galardões alcançados pelos guerreir@s TipyFamilyGroup, neste dia histórico foram os seguintes:

🏆 Agência Nº1 com maior volume de Faturação & Imóveis Transacionados | Margem Sul e Alentejo;

🏆 Agência com maior volume de Faturação e Transações em Intermediários de Crédito;

Equipas:
🏆 Moisés Team – 1º em Faturação e Transações;

Team Leaders:
🏆 Stéphanie Simões – 2º Transações;
🏆 Andreia Pauleta – 3º em Faturação;

Consultores Imobiliários (single):

🏆 Carlos Cardoso – 2º com maior volume de Faturação;

🏆 Stéphanie Simões – 6º em Transações.

Nas palavras de Edgar Coelho, Sócio-gerente do grupo, “estes prémios simbolizam o reconhecimento da marca pelo trabalho desenvolvido a nível regional e em específico nesta zona tão importante para o mercado e para o país, como é a Margem Sul & Alentejo!”
Quer saber mais sobre o GOAL? Aceda às nossas redes sociais e reveja ao pormenor os melhores momentos!