28 de abril, 2022 ines.gaiola@c21tipyfamily.com

Só mais um evento? Longe disso, estamos a falar da Reunião Mensal de Guerreiros do TipyFamilyGroup

Fez ontem uma semana que a Academia Almadense foi palco da Reunião Mensal de Guerreiros (RMG) do TipyFamilyGroup com o mote “Prepara o Amanhã!“. Este é um encontro que tem como objetivo a realização do balanço dos resultados obtidos pelo grupo e por cada uma das suas quatro naves, ao longo do primeiro trimestre do ano.

O evento contou com a presença de guerreiros e guerreiras que juntos têm batalhado, mês após mês em prol de um objetivo comum. E claro que, os primeiros meses deste ano não foram exceção! Nas palavras de Rui Martins, CEO e Founder do grupo, “estamos aqui hoje para comemorar mais um trimestre de sucesso para o nosso grupo e para as nossas naves!“.

A sessão, que contou com a apresentação de Filipa Caria – Coordenadora CENTURY 21 Tipy Family– iniciou com um breve overview acerca das tendências que vêm assinalar o mercado imobiliário neste ano de 2022, proferida por Rui Martins. Assim como, uma menção relativa à posição do TipyFamilyGroup no ranking internacional da CENTURY 21 Portugal.

O CEO do grupo deu ainda a conhecer a nova aplicação, que está neste momento a ser desenhada, com a vista a melhorar as condições de trabalho de todos os consultores do grupo. As suas funcionalidades vão desde, o acesso imediato e interativo a salas de reuniões entre as diversas naves do grupo, às formações disponíveis, escalas de serviço e ainda conhecimento das datas de eventos futuros. As duas novas brochuras  “21 Razões que valorizam o seu imóvel com a CENTURY 21 Tipy Family” e “Serviços Imobiliários” foram também apresentadas por Rui Martins, como duas ferramentas de marketing essenciais para todos os consultores.

As temáticas relativas ao departamento de Comunicação e Marketing foram abordadas por, Philippe Hecht CMO do TipyFamilyGroup, que através de uma apresentação interativa com todos os convidados, apresentou o novo grupo “Telegram“. Criado para todos os guerreiros, este é um grupo onde serão partilhadas novidades e informações importantes acerca do mercado imobiliário e do TipyFamilyGroup, entre muitas outras temáticas relevantes. Todos os presentes puderam aceder a este grupo, através de folhetos distribuídos com o QR Code que permitia o acesso ao mesmo. O orador falou ainda acerca do Blog TipyFamilyGroup, como uma ótima ferramenta de desenvolvimento do trabalho dos consultores imobiliários e staff, assim como uma fonte de informação fidedigna.

Foram ainda entregues os prémios aos vencedores da campanha interna do “Dia do Pai”, onde foram oferecidas cinco experiências incríveis à escolha, aos consultores que mais angariaram no período compreendido entre 19/03/2022 a 08/04/2022. Uma exposição de, Lucas Lopes, Gestor de Redes Sociais do TipyFamilyGroup, que ressaltou ainda o sucesso desta ação. Foi também apresentada a campanha do “Dia da Mãe, que decorrerá em motes parecidos à anterior e ainda a campanha de apoio à Ucrânia “Um pequeno gesto pode fazer uma grande diferença”. Num conjunto de cinco naves foram angariados 13 volumes, perfazendo um total de 90kg.

Foi momento de dar as boas-vindas ao novos guerreiros que integram agora o grupo e ainda anunciar uma grande novidade: a inauguração da sexta nave “Home Vintage“, localizada no Fogueteiro, no Seixal. Os embaixadores TipyFamilyGroup com cinco anos de empresa foram também parabenizados por este feito.

Mas falemos agora de números… Foi a vez de, Edgar Coelho, sócio-gerente do grupo tecer algumas considerações gerais, assim como um balanço dos resultados obtidos ao longo deste 1º trimestre, quer a nível de faturação, quer a nível dos objetivos alcançados e estes não podiam ser mais animadores! Os resultados do primeiro trimestre em relação ao período homólogo foram muito positivos e superaram assim, as expectativas! Nas palavras de Edgar Coelho

“considero que ao longo do primeiro trimestre foi desenvolvido um trabalho excelente por parte do grupo e de cada uma das agências. Nestes primeiros meses do ano obtivemos um crescimento de 65,5%, mas não se esqueçam: quem tem a angariação controla o mercado.”

O mesmo parabenizou ainda todos os guerreiros e staff pelo galardão ganho em 2021: o DOUBLE CENTURION. Recordou ainda a presença da CENTURY 21 Tipy Family no Salão Imobiliário de Lisboa, já nos próximos dias, de 12 a 15 de maio.

O momento de reconhecer os guerreiros premiados pelos excecionais valores e resultados alcançados ao longo do 1º trimestre do ano em cada uma das cinco naves, chegou!  Tanto a nível individual como de grupo, no respeitante à faturação e angariação. Por entre os premiados, encontram-se as atribuições de Guerreiros do Trimestree Equipa Guerreira do Trimestre“.

A segunda parte deste encontro retomou com o reconhecimento, individual e de equipa, aos consultores que integram o Top 15 de faturação de todo o grupo.

A Reunião Mensal de Guerreiros terminou da melhor maneira, com um workshop de desenvolvimento pessoal conduzido pelo lendário, Jorge Coutinho e o seu convidado especialista em Inteligência Emocional, Paulo Moreira. O objetivo desta sessão passou por ajudar os guerreiros a “Preparar o Amanhã” através da adversidade, das emoções e da resiliência.

No final do dia, o balanço foi muito positivo e isto é verificável no rosto e no sorriso do CEO Rui Martins, ao afirmar que “este foi, sem dúvida, um dia completamente histórico! Continuamos na liderança!”.