29 de Março, 2022 Lucas Lopes

CENTURY 21 comercializa apartamentos “prontos a habitar” no Belas Clube de Campo

A CENTURY 21 Portugal está a comercializar 17 apartamentos “prontos a habitar”, na nova fase de expansão do Bela Clube de Campo, um empreendimento promovido pelo Planbelas do empresário André Jordan.

Com tipologias de T1 a T3, segundo o promotor, caracterizam-se pelos “mais elevados padrões de modelo construtivo, com base nas inovadoras soluções sustentáveis, que caraterizam este empreendimento”. O Lote 12 destaca-se pela sofisticação do conceito arquitectónico, que se integra perfeitamente na paisagem natural. Os novos apartamentos estão disponíveis a partir dos 405 mil euros.

Com projecto da autoria do arquitecto Eduardo Capinha Lopes, os apartamentos dispõem de excelentes áreas e acabamentos de elevada qualidade, todos com amplas varandas, que permitem tirar o máximo partido da natureza envolvente, podendo os apartamentos de piso térreo incluir jardim com piscina privativa. Cada apartamento foi pensado para disponibilizar também uma área para um Homeoffice.

Uma multiplicidade de serviços

O Lisbon Green Valley do Belas Clube de Campo criou diferentes soluções habitacionais, de acordo com as necessidades das famílias, desde apartamentos, a townhouses, ou lotes para construção de moradias unifamiliares.

O conceito residencial que distingue o Belas Clube de Campo – assim se designa esta nova fase de expansão do empreendimento – “tem por base a integração de uma multiplicidade de serviços e infraestruturas essenciais ao dia-a-dia das famílias”.

Ricardo Sousa, CEO da CENTURY 21 Portugal, mostra-se satisfeito com este acordo: “Mais uma vez, reforçamos a nossa parceria com a Planbelas para a nova etapa do Lisbon Green Valley, do Belas Clube de Campo. Já está implementado um plano estratégico para colocar no mercado esta nova fase do empreendimento na nossa rede imobiliária e as sinergias que a CENTURY 21 Portugal pode criar para a comercialização deste conceito de habitação, através da sua rede nacional e internacional, são um factor determinante para o sucesso deste projecto, no qual estamos totalmente empenhados” – adianta o gestor.