Reconhecimentos aos nossos Guerreiros

Escrito por Inês Duarte Gaiola

Na última quinta-feira, dia 10 de março de 2022, na agência Tipy Family Projectus, foi organizada uma sessão de reconhecimentos pelos fantásticos resultados obtidos ao longo do mês de fevereiro.

A Reunião Mensal de Guerreiros (RMG) tem como objetivo a premiação dos consultores imobiliários que se destacaram ao longo de cada mês, no respeitante ao alcançar de dois objetivos fundamentais: faturação e angariação.

Este encontro teve lugar na Tipy Family Projectus, a nave situada no coração da Lisboa, que conta com uma localização privilegiada junto ao Jardim Zoológico.

Foi perante uma plateia de guerreiros, entre as quais administração, staff, consultores imobiliários e departamento de marketing, que o Broker Rui Rato parabenizou todos os guerreiros por mais um mês de sucesso e o obter de excelentes resultados. Este foi um discurso onde foram apresentados os dois novos elementos, Joana Tomás e Alexandre Labodin, que iniciam agora a sua jornada no mundo CENTURY 21 na Tipy Family Projectus.

 

“Temos de continuar a ver e a viver dia após dia (…) o objetivo é aproveitar o agora e o momento que o mercado imobiliário atravessa atualmente”, rematou Rui Rato.

Foi também momento de Edgar Coelho, sócio-gerente do grupo, tecer algumas considerações acerca dos valores obtidos em fevereiro e aquilo que se espera dos meses que se seguem.

Posto isto, revelamos agora as premiadas do mês passado e que merecem as melhores condecorações.

No que concerne aos objetivos de faturação as premiadas são:

  • 1º  Fernanda Esteves;
  • 2º Ana Lúcia Martins;
  • 3º Vinóvia Tavares;

No respeitante à angariação encontramos a guerreira:

  • 1º Fernanda Menezes;

A manhã terminou da melhor maneira com uma formação lecionada por, Lucía Lopes, Gestora do Crédito à Habitação. Um encontro onde reconhecimento e profissionalismo se afirmaram como palavras de ordem.