9 de Fevereiro, 2022 Lucas Lopes

Galardão CENTURY 21 Tipy Family pela primeira vez atingido em toda península ibérica!

Escrito por Inês Gaiola |

A Altice Arena em Lisboa, a maior sala de espetáculos do país foi palco, entre os dias 3 e 4 de fevereiro, daquele que é o maior encontro ibérico da rede imobiliária de Agências e Consultores CENTURY 21.

Após dois anos de pandemia, e depois de 2021 ter ficado marcado por uma convenção virtual onde a troca de sorrisos foram digitais e os abraços apertados faltaram, 2022 foi o ano em que representantes e colaboradores nacionais e internacionais voltaram a comemorar juntos mais vitórias, mais conquistas e ainda o alcançar de impressionantes resultados!

“As nossas vidas podem mudar num minuto e temos de estar preparados e cheios de energia para enfrentar essa mudança! Nestes últimos dois anos, provámos perante as adversidades que fomos sempre os primeiros a reagir, e nestes dois dias irão todos perceber porquê. Vão perceber por que razão já estamos noutro nível”. Palavras de Joaquim Rocha Sousa, Presidente CENTURY 21 Portugal e Espanha, que marcaram a abertura do primeiro dia deste encontro, apresentado por Catarina Furtado e Sergi Grimau.

A CENTURY 21 aposta diariamente no recurso massivo a ferramentas digitais, nomeadamente, às Tecnologias de Informação e Comunicação, ao Marketing Digital, Big Data e Internet Of Things, e claro que desta vez, não foi exceção! O evento “ONE 21 Experience” contou com o lema “To the Next Level”, uma experiência onde a tecnologia e a música se aliaram à realidade virtual.

“Vamos ver como estamos na tecnologia, no Marketing, na intermediação bancária, na formação, no apoio diário, com uma equipa em Portugal e Espanha mais motivada e com mais força como nunca! Vamos todos acrescentar valor ao vosso negócio! E vão ver tudo o que a marca tem para serem felizes, aqui! Vamos juntos!”, acrescentou o presidente, com a emoção estampada na voz.

Ricardo Sousa, CEO da CENTURY 21 Portugal e Espanha, assinalou que “é difícil escondermos a nossa felicidade e a de toda a equipa por aquilo que estamos a fazer hoje, juntos.”

Um discurso no qual orgulhosamente congratulou agências, líderes, diretores, consultores, instituições bancárias, intermediários de créditos e todos aqueles que contribuem, ano após ano, para o elevar da marca CENTURY 21, a um lugar de topo no mercado imobiliário. Mas não só! O CEO apresentou também a visão geral acerca das últimas tendências do mercado e apresentou ainda os objetivos propostos para o ano de 2022, afirmando que “caminhamos juntos para um lugar de liderança!”.

Este foi um evento que contou com um brilhante painel de convidados, entre os quais, oradores nacionais e internacionais que em muito enriqueceram esta tarde. Sendo estes: Diogo NESBITT, Rishaad Sacoor, Hugo Morgado, Patrick Stilwell, Toni Nadal, Umberto Signini, Juan Antonio Gómez-Pintado, Alba Brualla, Gerard Duelo Ferrer.

Foram abordados temas como a macroeconomia portuguesa e espanhola, a transformação tecnológica, a importância da marca pessoal e as novas funcionalidades previstas no campo da comunicação e do Marketing para 2022. Uma tarde onde diretores e consultores partilharam histórias, conhecimentos, testemunhos, informação e experiência. Debates que em muito contribuirão para o enriquecer da marca ibérica CENTURY 21.

Este encontro de partilha continuou com a entrega dos primeiros prémios e como seria de esperar, o TipyFamilyGroup esteve entre os premiados!

Foi momento de reconhecer e parabenizar todos os guerreiros e guerreiras, que no ano de 2021 se superaram e se reinventaram ao atingirem mais e melhores resultados. Um trabalho que está também na génese do CEO & Founder Rui Martins e do seu sócio Edgar Coelho.

Muitos foram os galardões que colocaram sorrisos e lágrimas de emoção nos rostos dos nossos guerreiros. O departamento de Intermediação de Crédito alcançou o Nº1 em maior Número de Operações e em Maior Volume de Crédito à Habitação, mas este foi apenas um começo. A nave do Seixal alcançou ainda o prémio GOAL Agência Faturação e Transação [Margem Sul & Alentejo]. Bruno Comba foi também premiado como Consultor GOAL em faturação e as grandes guerreiras, Filipa Caria e Carla Ferreira, venceram o prémio de Coordenadora do Ano.

O nosso departamento de Marketing  foi Nº1 na categoria de Best Marketing em Redes Sociais! Um prémio conquistado com muito esforço, empenho e dedicação. Paulo Eduardo, Marketing Manager CENTURY21 Portugal e Espanha, felicitou a equipa pelos fantásticos resultados alcançados, demonstrando que criatividade, consistência e partilha de conhecimento foram fatores diferenciadores ao “longo do ano de 2021, e por isso, muitos parabéns!”

O espetáculo terminou com uma apresentação de Sergi Grimau sobre motivação, êxito, atitude, esforço e confiança. “Viva la Vida!”, exclamou o apresentador ao terminar aquele que foi o primeiro dia do encontro ibérico entre profissionais CENTURY 21.

 

O segundo dia da “ONE 21 Experience”

María José Enriquez e Ricardo Pereira foram os apresentadores eleitos para o segundo e último dia da “ONE 21 Experience”.

Paulo Eduardo abordou as novidades relativas à implementação do módulo de Marketing avançado, que englobará personalizações, diversos templates, novos designs, entre muitas outras ferramentas que auxiliarão na automatização do trabalho de consultores e staff.

“É a diferença de estar numa marca como a CENTURY 21, um orgulho! O Marketing avançado é uma ferramenta que cumpre o melhor que esta pode fazer pela CENTURY 21, uma coerência na marca! Eu estou em Bragança, em Málaga, em Lisboa ou em Madrid e tenho comigo o Marketing da marca!”, afirmou Paulo Eduardo.

A manhã continuou com a entrega de galardoações onde, mais uma vez, os guerreiros da TipyFamilyGroup desempenharam um lugar de destaque trazendo para casa os prémios: Master Ruby 2021, ganho por Ana Batista, Andreia Pauleta, Aniss Ali, Carlos Silva, Manuel Jorge, Raul Fernandes Sérgio Oliveira e Olga Malchesvskaya; e Master Ruby 2021 Equipas atribuído às Equipas Garcia e Mónica Cruz. Na categoria Master Emerald 2021 destacaram-se Luísa Filipe, Sérgio Estêvão, Elizabete Rocha; e Master Emerald 2021 Equipas foi ganho pela Avoila Team. O Master Diamond 2021 foi entregue a Sérgio Amaral e Master Diamond 2021 Equipas à equipa Bacelar & Pereira.

Este segundo dia de evento ficou marcado pela presença da jornalista Clara de Sousa, por Carlos Moedas, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, pelo advogado e comentador, Luís Marques Mendes, do Alcalde de Madrid, via Zoom, José Luís Martínez-Almeida e Hugo Santos Ferreira, presidente da APPII. Foram debatidos temas como o futuro das cidades de Lisboa e Madrid e ainda a recuperação da economia para o ano de 2022.

João Blumel também fez parte da lista de artistas convidados e terminou a segunda parte desta reunião com um jogo de mentalismo, onde a realidade virtual foi também uma constante.

Depois de dois dias com as emoções à flor da pele e um turbilhão de sentimentos à mistura, o encontro terminou com um animado jantar de gala, onde foram entregues os galardões máximos da nossa marca!

O prémio Centurion Producer 2021 foi ganho por Jorge Góis, Soraia Mota, Stéphanie Simões e Centurion Producer Equipas pela Moisés Team. Por sua vez, o Centurion Honor Society (Centurion Producer durante 5 anos consecutivos) 2021 foi entregue a Carlos Cardoso. O Double Centurion 2021, foi atribuído a Bruno Comba, uma premiação nunca antes alcançada na agência Tipy Family do Seixal.

A noite acabou da melhor maneira com a nave Tipy Family a ser premiada como: a agência Nº1 em imóveis transacionados a nível nacional, pela primeira vez na península ibérica agência Duplo Centurion Office, agência com mais mandatos de confiança vendidos e com mais referências e partilhas no ano de 2021, e ainda a 2ºlugar agência Single Office em Volume de negócio com mais faturação em 2021!

Nas palavras de Edgar Coelho  estes dois dias significam “o regresso à normalidade e ao voltarmos a estar juntos! Assim como muito trabalho, muito esforço e uma equipa unida em prol de um objetivo comum! Connosco e com CENTURY21 é outra história!”

Feito o desfecho na visão do nosso CEO, Rui Martins, “esforço, dedicação, resiliência e humildade são quatro dos valores que fizeram com que a CENTURY 21 Tipy Family (singleoffice) conquistasse, pelo terceiro ano consecutivo, o Nº1 em Imóveis Transacionados a nível nacional. Este é um título alcançado por todos os guerreiros e guerreiras que fizeram de 2021 um ano histórico, um ano de liderança! Por isto e muito mais, obrigada a todos!”

 

Para ver as fotos, clique aqui

Para ver o vídeo da Convenção ONE 21, clique aqui