25 de Abril, 2021 Lucas Lopes

A opinião de quem vive a CENTURY 21 Tipy Family no dia-a-dia

 

DAVID RODRIGUES,
DIRETOR COMERCIAL DA CENTURY 21 TIPY FAMILY

 

 

De que forma é que a equipa foi motivada e estimulada quando o Governo declarou o primeiro Estado de Emergência?

Após o decreto do estado de emergência e respetivo confinamento, as motivações prenderam- -se exclusivamente com a oportunidade do momento face às necessárias medidas preventivas. Neste contexto, a diferenciação e inovação nos métodos de promoção e subsequentes visitas, a necessária preparação e segurança, foram os principais obstáculos visados à exigida etapa evolutiva.
Obviamente nem toda a equipa se adaptou, no entanto, os mais dinâmicos obtiveram volume de contactos e negócio superior ao habitual, o que parece antagônico no cenário descrito. O principal objetivo de motivação inferiu nesta adaptação e aproveitamento na diferenciação.

Trabalhar na Century 21 Tipy Family é…
Trabalhar nesta casa é acima detudo encarar todos os desafios na certeza de um resultado de extrema gratificação, quer da parte de quem estabelece compromissos de confiança connosco, quer de parceiros e em última análise a título pessoal em toda a sua vertente, humana e económica. Para mim, para além de um conceito é uma forma de estar na vida, sociologicamente falando. Quanto aos resultados consequentes, com este nível de exigência e competência, foram, são e serão sempre uma garantia.

 

LUÍSA FERRAZ,
ANGARIADORA IMOBILIÁRIA NA CENTURY21 TIPY FAMILY

 


Como se vê na equipa Century 21 Tipy Family e com a Carla Martins como Broker?

Sou Angariadora Imobiliária na Century21 Tipy Family desde 2007. Na Equipa temos um ADN próprio. Somos guerreiros e assim tratados, exemplo dado pela nossa chefia, nas pessoas da Broker Carla Martins e dos CEOs Rui Martins e Edgar Coelho. A Carla Martins como nossa Broker é extremamente focada
e objetiva, com uma capacidade de trabalho e liderança invulgar e sempre disponível para o necessário. Ao longo destes anos em que trabalhamos juntas, cresceu uma amizade bonita e cumplicidade intensa, que vai para além do contato laboral. Um orgulho privar com esta Senhora.

Trabalhar na Century 21 Tipy Family é…
Um gosto. Sabemos com o que contar, sobretudo com a honestidade e lisura de quem nos comanda, por isso trabalhamos juntos há tantos anos. A prioridade do Grupo é ajudar pessoas a concretizar sonhos e com esse fim há um crescente investimento na Equipa, suas ferramentas e condições de trabalho, mesmo estando todos nós a aprender a lidar com o atual contexto de mercado e por tal em constantes adaptações. Falo por mim. Enquanto estiver no setor imobiliário apenas existirei como membro da Tipy Family.

 

MARIA JOÃO SIMÃO,
INTERMEDIÁRIA DE CRÉDITO NA TIPY FAMILY

 

 

O que significa ser parceira de negócios de diversas pessoas, com uma base sólida que é a Century 21 Tipy Family? Quais as mais-valias?

É muito gratificante e ao mesmo tempo é de uma enorme responsabilidade, uma vez que temos de manter o bom profissionalismo e prestígio a qual a Century 21 Tipy Family tem vindo a habituar todos os seus parceiros ao longo destes últimos anos. No que diz respeito às mais-valias, é a facilidade e disponibilidade por parte de todos os paceiros quererem manter uma boa relação connosco devido ao nosso volume de negócio e posição no mercado, e a enorme oferta por parte dos que não são parceiros e que querem vir a ser e de tudo fazem para que os aceitemos no nosso grupo e com isso vamos melhorando o nosso trabalho e capacidade de resposta, criando uma excelente equipa de trabalho entre todos os parceiros.

Trabalhar na Century 21 Tipy Family é…
É um enorme orgulho, devido ao espírito profissional, ambicioso e determinado que o grupo possuí, fácil devido ao espírito de equipa e união que existe, tanto na parte do staff como na parte dos consultores, agradável devido ao espirito aberto e descontraído, e familiar por não sermos apenas um número no final do mês, mas pessoas com que se preocupam se estamos bem.

 

SANDRA PEREIRA,
DIRECTORA CRESCIMENTO – TIPYFAMILYGROUP | RECRUTAMENTO & SELEÇÃO

 

Existe uma grande aposta nos recursos humanos por parte da empresa? O que fomenta esta ideia?
A Century21 Tipy Family tem vindo a crescer constantemente e de uma forma sólida e coerente, atualmente conta com 3 agências – o TipyFamilyGroup, nomeadamente, nas cidades do Seixal, Setúbal e Lisboa. Com mais de 150 Agentes imobiliários na rua, tem a maior “força de vendas única” na zona de Lisboa e Vale do Tejo. E por isso também o TipyFamilyGroup detém a maior agência da europa. Como 1ª loja da Rede Century21 em Portugal, surgiu no Seixal há 16 anos, e o seu foco no crescimento tem como objetivo marcar a sua diferença em posicionamento e visibilidade no mercado e para isso selecionando os melhores talentos para trabalharem connosco. Somos uma marca dentro da marca! E foi devido a esse crescimento que atingimos em 2018, o 1º lugar ranking Nacional na Convenção Ibérica da rede Century21 e em 2019 1º Lugar Ibérico Faturação e Transação da rede Century21. Um negócio de pessoas para pessoas, e assim procuramos sempre as melhores pessoas para trabalharem connosco! É fundamental para o sucesso da TipyFamilyGroup!

Trabalhar na Century 21 Tipy Family é…
Trabalhar na Century21 Tipy Family é trabalhar numa grande marca de prestígio e reconhecimento internacional. É aprender todos os dias, crescendo profissionalmente e pessoalmente. Somos uma grande família e na qual eu tenho a honra de fazer parte já há seis anos. Um orgulho gigante em trabalhar com a melhor equipa! Com rigor, transparência e profissionalismo. Somos uma marca de destaque dentro da melhor marca do Mundo no ramo.

 

Retirado da revista Pontos de Vista.