26 de Março, 2021 Lucas Lopes

Lisboa: IPAM lança formação especializada no setor imobiliário

Primeira edição do Programa Avançado em Real Estate Sales Management, em formato totalmente online, arranca no próximo mês.

 

O IPAM – Instituto Português de Administração de Marketing vai lançar a sua primeira edição do Programa Avançado em Real Estate Sales Management, em formato totalmente online. Com início em abril e uma duração de 16 semanas, o programa é focado na especialização do mediador imobiliário.

“O Programa Avançado em Real Estate Sales Management dirige-se aos profissionais do setor que procuram evoluir na carreira, a novos profissionais que pretendam obter os conhecimentos necessários para começar e a empreendedores, empresários e empresas que pretendam adquirir especialização e, consequentemente, o selo de certificação”, informa a escola de marketing, que diz ser a maior e mais antiga de Portugal.

Tendo como objetivo a aceleração do processo dos que pretendem iniciar-se na atividade e, em simultâneo, permitir a valorização e especialização dos profissionais que já se encontram no ativo, “trata-se de uma formação inovadora no setor imobiliário português, uma vez que confere ao aluno, juntamente com o selo Marca Segura, uma certificação para a realização de atividades de mediação imobiliária”, segundo o IPAM.

Com início em abril, a formação tem a duração de 16 semanas, com aulas síncronas e assíncronas orientadas por um corpo docente sólido e reconhecido nos seus domínios de intervenção, contando com parcerias da Marca Segura e da Associação Portuguesa de Programação de Neurolinguística.

“Este programa foi preparado para garantir que os seus participantes se destacam no mercado através de uma proposta de valor diferenciada, alinhada com os tempos atuais”, destaca Marcos Ribeiro, coordenador do Programa Avançado em Real Estate Sales Management. Acrescenta ainda que “embora nem sempre visto desse modo, trata-se de um setor cada vez mais especializado, onde os que mais apostam na formação e na marca pessoal conseguem melhores resultados”.

 

Fonte: idealista