4 de fevereiro, 2021 brandmanager@c21tipyfamily.com

O melhor de 2020 na Rede CENTURY 21

2020 foi o melhor ano não só do TipyFamilyGroup como também da Rede CENTURY 21.

Um ano que trouxe tantas adversidades a quase todos foi, para a Rede CENTURY 21, um ano de superação e de conquistas.

Começámos o ano de 2020 como queríamos – juntos, unidos, lado a lado para reconhecer e celebrar as conquistas da nossa Rede, das nossas agências e dos nossos Consultores Imobiliários.

Pouco tempo depois, Portugal entrou no seu primeiro confinamento, mudando a vida de todos nós, sem exceção.

Um cenário que seria de se adivinhar desastroso não o foi para a nossa Rede. Fechámos temporariamente todas as nossas agências, mas o nosso trabalho não parou: implementámos o teletrabalho, disponibilizámos mais de 400 webinars gratuitos e diários aos nossos Consultores Imobiliários e adaptámos tanto a comunicação como a formação à nova conjuntura digital.

E não só.

Em 2020 a Rede CENTURY 21 abriu 20 novas agências, os nossos intermediários de crédito destacaram-se com os seus serviços e criou uma parceria estratégica com a HIPOGESIBERIA, com a abertura de 2 agências em Lisboa e no Porto que garante o acesso a mais de 4000 imóveis no nosso país.

A app C21 afirmou-se como a melhor app do mercado, sendo uma ferramenta essencial na transformação digital quer da marca quer dos processos da mediação imobiliária.

O mercado imobiliário não se permitiu parar pela pandemia. A principal estratégia da Rede CENTURY 21 perante este cenário “é um posicionamento forte para transmitir confiança ao mercado”, Dr. Ricardo Sousa, CEO da CENTURY 21 Iberia.

Obrigado às mais de 180 agências e mais de 3500 Consultores Imobiliários CENTURY 21!

 

👇Veja o vídeo da CENTURY 21 aqui👇