A ordem é para ficar em casa, mas isso não significa que tenha de adiar as reuniões com a autarquia do Seixal.
Portugal voltou a entrar num confinamento geral por causa do aumento exponencial de casos de Covid-19. Ainda assim, a vida não pára e há assuntos que continuam a ter de ser tratados mesmo durante este período.
Nesses casos, a Câmara Municipal do Seixal oferece duas opções distintas para os seus serviços. O atendimento presencial vai continuar a ser feito, mas apenas mediante marcação prévia e em casos absolutamente necessários ou sem hipótese de outro tipo de tratamento. Ou seja, apenas se tiver uma urgência é que se poderá deslocar a estes espaços.
Para os outros problemas, os responsáveis garantem que os serviços estão disponíveis para meios de atendimento não presenciais. Tanto as Lojas do Munícipe, como o Departamento de Água e Saneamento ou as Obras e Manutenção do Espaço Público estão disponíveis para resolver problemas e ajudar os residentes — mas à distância.
Ao todo, são mais de 30 os serviços que estão disponíveis para atendimento não presencial. Pode agendar o seu atendimento por email ou por telefone. Toda a informação está disponível no site da Câmara Municipal do Seixal, incluindo as formas de contacto para cada um dos serviços disponíveis.
Fonte: NiT Seixal