22 de Janeiro, 2021 Lucas Lopes

RMG ‘O Despertar do Guerreiro’ 2C21

Ontem, dia 19 de janeiro, realizámos a primeira RMG do TipyFamilyGroup de 2021, ‘O Despertar do Guerreiro’.

Sob o mote para 2021 “DESPERTA O GUERREIRO QUE HÁ EM TI” e no formato digital a que a pandemia de Covid-19 nos restringe, reunimos todos os nossos Guerreiros – Consultores Imobiliários e STAFF – bem como convidados especiais numa reunião digital que teve início às 14h e término pouco depois das 18h.

Feita a introdução da nossa RMG foi a vez de Rui Martins, CEO do TipyFamilyGroup, dar uma overview e reconhecimento a todos os Guerreiros por aquele que foi o melhor ano de sempre do TipyFamilyGroup.

Para realçar estes resultados e motivar às conquistas de 2021, contámos com a presença do Dr. Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Iberia, que após relembrar as particularidades que 2020 trouxe ao mercado imobiliário, frisou a capacidade de cada Guerreiro do TipyFamilyGroup em “perceber e adaptar-se a esta nova realidade” pois “este é o momento em que os melhores se destacam”.

O segundo convidado especial da RMG, Gonçalo Nascimento Rodrigues, Property Finance Advisor, esteve connosco para analisar a realidade do mercado imobiliário ao longo do ano de 2020 e partilhar a sua perspetiva sobre o mesmo para o ano de 2021.

No que à formação diz respeito, o TipyFamilyGroup formou mais de 300 guerreiros ao longo do ano de 2020. Após um momento de apresentação de novos guerreiros foi tempo de passar a palavra a cada um dos Diretores de Equipa do TipyFamilyGroup e ouvir as suas dicas para atingir o sucesso na mediação imobiliária em 2021.

2020 foi um ano histórico para o grupo Tipy Family, no qual superámos e batemos mais um recorde: o objetivo de faturação da agência do Seixal. Mas 2021 é um ano de celebração. A nossa marca CENTURY 21 celebra 50 anos e a Tipy Family celebra os seus 21 anos de existência, no próprio ano de 2021.

Tempo para olhar a números. O nosso CFO Edgar Coelho apresentou uma análise da evolução das métricas globais onde conseguimos superar os nossos objetivos ambiciosos e autopropostos. Especial destaque para os indicadores de Transação e Faturação do TipyFamilyGroup que, contrariando a tendência do mercado e superando a variação homóloga, se manteve num crescimento estável ao longo de 2020, com um crescimento de faturação do grupo de 34,7%.

Iniciando o Kick Off para 2021 com a apresentação dos objetivos do grupo, foi revelado o concelho da nossa 4ª nave, situada na zona nobre de Almada, com abertura prevista para início de março.

E porque a nossa RMG não foi apenas números e objetivos, foi hora de disponibilizarmos aos Guerreiros do grupo a melhor “receita” de Marketing para a construção da sua marca pessoal nos meios digitais, enquanto profissionais de mediação imobiliária.

Chegando à fase de reconhecimentos, foi tempo de agradecer a todos os departamentos das agências. José Carlos Fevereiro (Broker da agência Century 21 Tipy Family Sado), Rui Rato (Broker da agência Century 21 Tipy Family Projectus) e Carla Martins (Broker da agência Century 21 Tipy Family) anunciaram não só os agradecimentos ao STAFF como também os reconhecimentos do ano de 2020 dos Consultores Imobiliários: os TOPs 5 de Angariação, Transação e Faturação de cada agência.

Revelámos o TOP 21 de Faturação do TipyFamilyGroup de 2020 e, por fim, congratulámos os nossos 18 Consultores galardoados a nível internacional, que vão receber os seus merecidos troféus na nossa convenção, com data a revelar.

A RMG ‘O Despertar do Guerreiro’ terminou com agradecimentos especiais do CEO Rui Martins “a todos, sem exceção, pelo ano fantástico que tivemos”, pois só com todos “foi possível conquistar estes resultados”.

Muito agradecemos à nossa marca CENTURY 21 pela inspiração que são e por todo o apoio prestado ao longo deste ano de 2020, no qual superámos os nossos objetivos.

Agradecemos também à Guerreira Sandra Espada da CENTURY 21 Portugal pela sua presença na nossa RMG e pelas suas felicitações ao TipyFamilyGroup pelos resultados ímpares de 2020. Agradecemos, nós também, todo o apoio e dinâmica que a Sandra Espada nos prestou neste ano fantástico.

Aos gestores da banca Francisco Ferreira Lima, Pedro António, Bruno Machado, Sónia Marques, Tânia Marcolino, Luís Silva, Márcia Rajani e Rui Pereira, o nosso agradecimento por estarem do nosso lado em 2020. Obrigado também ao nosso Departamento Jurídico – Dra. Marta Batardo e Dra. Sílvia Lopes – e ao nosso Departamento de Contabilidade na pessoa do Miguel Pinho. Na tecnologia e no digital, agradecemos ao Márcio Miranda, Orlando Ferreira, Guilherme Farinha e ao Mário Gamas. À Marina Ferreira e ao Jorge Coutinho, o nosso obrigado pelo apoio de Coaching e Desenvolvimento Pessoal.

Trabalha com paixão, diverte-te e continua a fazer história!

Obrigado, Guerreiros!

👇Veja o vídeo da RMG aqui👇