12 de Novembro, 2020 Lucas Lopes

Estão abertas as inscrições para o Prémio Nacional do Imobiliário 2021

 

A Magazine Imobiliário anuncia a abertura das inscrições ao “Prémio Nacional do Imobiliário 2021”. As candidaturas vão decorrer de 1 de Novembro a 31 de Dezembro de 2020 através do site da revista (www.magazineimobiliario.com) e o evento irá realizar-se em 2021.
Mais conhecidos por “Óscares do Imobiliário” admitem a candidatura de todos os empreendimentos ou fases autónomas de empreendimentos situados em território português e cuja construção tenha sido concluída entre 1 de Janeiro de 2020 e 31 de Dezembro de 2020.
O concurso distinguirá cinco categorias de empreendimentos, consoante a finalidade principal a que se destinam: Habitação, Escritórios, Comércio, Equipamentos Colectivos e Turismo, a par do Prémio de Reabilitação. No final será atribuído, dentro dos vencedores destas categorias, o “Melhor Empreendimento do Ano”.
Conforme consta no Regulamento do Concurso, as candidaturas dos empreendimentos são apresentadas pelos respectivos promotores, podendo também ser apresentadas pelos seus construtores, projectistas ou mediadores de comercialização, nestes casos com a concordância expressa dos respectivos promotores.
A apreciação dos empreendimentos será feita por um Júri, composto pela administradora da Magazine Imobiliário e por especialistas, técnica e profissionalmente representativos no sector, convidados pela publicação e cuja constituição será anunciada oportunamente.
Apesar do actual cenário de pandemia derivado de Covid-19, o imobiliário nacional tem demonstrado ser bastante resistente e seguro nestes tempos conturbados, pelo que a Magazine Imobiliário mantém as expectativas numa elevada participação de projectos do mais alto nível em todas as categorias.
No topo da homepage do site da Magazine Imobiliário encontra-se o ícone do Prémio Nacional do Imobiliário, basta clicar e será dado o acesso ao Regulamento do Concurso e à Ficha de Inscrição.
As inscrições fecham no dia 31 de Dezembro de 2020.
Fonte: Magazine Imobiliário