28 de outubro, 2020 brandmanager@c21tipyfamily.com

TipyFamilyGroup destaca-se no Salão de Imobiliário e Investimento de Paris

Recentemente, o TipyFamilyGroup voltou a destacar-se no mercado imobiliário nacional, através da participação no InPortugal – Salão de Imobiliário e Investimento de Paris. O maior evento de promoção do imobiliário português na Europa decorreu, este ano, num formato exclusivamente virtual, em resposta aos desafios criados pela pandemia de covid-19.

Entre os dias 20 e 22 de outubro, a 9ª edição do certame contribuiu para expandir a oferta a nível internacional e para ajudar os expositores a interagirem com clientes franceses e clientes de outras partes do mundo, nomeadamente de países anglófonos, como o Reino-Unido, Irlanda, Holanda e EUA. A programação variada incluiu mais de 40 videoconferências em direto que, de uma forma bem estruturada, abordaram temas associados ao imobiliário, investimento, fiscalidade, mobilidade e lifestyle.

A solução tecnológica adotada pela organização permitiu atingir um target de visitantes virtuais que, a partir de casa ou do trabalho, estabeleceram um contacto direto com os expositores, através de smartphones, tablets ou computadores. Neste contexto, as agências do grupo conseguiram arrecadar contactos (inclusive de potenciais compradores) para todos os imóveis apresentados.

Com o apoio e visão da nossa marca CENTURY21 e da organização do evento, as agências Tipy Family apresentaram as suas equipas comerciais e personalizaram os seus stands virtuais com conteúdos promocionais, vídeos, imagens, descritivos, catálogos, de forma a conectarem-se com o público-alvo. O acesso à plataforma do InPortugal também originou o contacto com outros intervenientes da feira (nomeadamente de outras agências e entidades).⠀⠀⠀⠀⠀

Apesar de todos os condicionalismos inerentes a uma feira virtual, o grupo caracteriza a sua participação como “uma experiência positiva”, que contribuiu para a promoção e divulgação dos imóveis e dos serviços prestados pelas suas agências.