18 de Outubro, 2020 Lucas Lopes

C21 TipyFamilyGroup faz balanço positivo da participação no Salão Imobiliário de Lisboa

Entre os dias 8 e 11 de outubro, a Feira Internacional de Lisboa foi palco da 23ª edição do Salão Imobiliário de Portugal (SIL). Apesar da atual conjuntura criada pela pandemia, o TipyFamilyGroup esteve presente na maior feira imobiliária do país, fazendo-se representar pelos Brokers e pelos consultores das três agências do grupo.

Tal como Carla Martins (Broker da C21 Tipy Family) refere, a participação do TipyFamilyGroup surgiu no contexto do compromisso estabelecido pela CENTURY21 Portugal que, entre as três principais redes imobiliárias do país, foi a única a marcar presença no Salão Imobiliário de Portugal.

Devido à pandemia de covid-19, o SIL decorreu, este ano, num formato híbrido – com uma vertente presencial e digital -, que, a nível europeu, foi testado, pela primeira vez, nesta circunstância. Após os quatros dias do certame, os responsáveis do TipyFamilyGroup garantem que a edição se traduziu numa experiência positiva e interessante. “O balanço é francamente positivo”, realça Edgar Coelho, Business Partner do C21 TipyFamilyGroup. “Ninguém estava à espera de tanta afluência, face à situação que o país atravessa”.

A juntar à significativa adesão dos visitantes, os empresários destacam ainda a organização do evento. “A organização foi excelente em termos de prevenção e cuidado, cumprindo todas as medidas de segurança impostas pelas autoridades”, garante José Carlos Fevereiro, Broker da C21 Tipy Family Sado. “As pessoas sentiam-se seguras dentro do recinto e isso é de se louvar; o SIL está de parabéns nesse sentido”, refere.

Num ano marcado pelo cancelamentos de inúmeros eventos, a edição do Salão Imobiliário de Portugal contribuiu, assim, para a retoma do contacto presencial entre consultores e possíveis compradores. “A maioria dos visitantes deslocou-se à SIL com o propósito de ter acesso aos nossos serviços”, enaltece Rui Rato, Broker da C21 Tipy Family Projectus. “Este evento foi uma grande mais-valia para todos os consultores poderem desenvolver a sua networking e o contacto com potenciais clientes”, conclui.

👇VEJA AQUI A MENSAGEM NO NOSSO CEO 👇

 

Fonte: Nave dos guerreiros
Autora: Claudia Cristão