1 de Outubro, 2020 Lucas Lopes

Paula Duarte :: Em julho N1 Nacional, hoje já é Diamante!

Enquanto consultora da CENTURY21 Tipy Family, Paula Duarte tem vindo a desenvolver um trabalho meritório que incide sobre o mercado internacional. Apesar de todos os obstáculos criados pela pandemia, a consultora conseguiu, recentemente, atingir o galardão Diamante, superando os resultados obtidos em anos anteriores.

Ao longo da sua carreira, Paula tem conjugado o trabalho árduo, a dedicação e o investimento na sua marca pessoal para conseguir transformar os sonhos dos seus clientes em realidade. Para além do desenvolvimento a nível de marketing pessoal – que envolveu, por exemplo, o investimento num outdoor -, a consultora procura destacar-se pela diferença, pelo rigor e pela atenção aos detalhes.

Paula Duarte, consultora imobiliária Century 21 Tipy Family

No decorrer deste ano, quando a sociedade foi confrontada com a pandemia, a consultora reforçou o trabalho de proximidade e acompanhamento dos clientes. “Durante o confinamento, passava os dias a contactar os clientes, mas não falava, nem por um instante, de trabalho”, refere. “Procurava, simplesmente, saber se estavam bem, se precisavam de alguma coisa”.

Durante este período, Paula readaptou a sua estratégia de trabalho e, após o fim do confinamento, retomou o trabalho presencial e as visitas aos imóveis com todos os cuidados necessários, investindo em equipamentos de proteção individual. Simultaneamente, a consultora também investiu na realização de vídeos promocionais que pudessem dar a conhecer as características e os detalhes de cada imóvel.

Com o apoio incansável da CENTURY21 Tipy Family – nomeadamente do Departamento Processual -, Paula atingiu em, julho, o primeiro lugar no ranking de faturação, a nível nacional e, no mês seguinte, alcançou o galardão Diamante. Como reflexo da sua perseverança e ambição, a consultora garante estar focada em superar-se para atingir o patamar Centurião até ao final do ano.

👇Veja o vídeo aqui👇