16 de Setembro, 2020 Lucas Lopes

C21 TipyFamily continua na liderança

Num ano particularmente desafiante, a C21 TipyFamily voltou a demonstrar a sua garra, ambição e trabalho, mantendo a liderança a nível Nacional a liderança. Em entrevista ao magazine digital Seixal In, Rui Martins – Broker do Ano e CEO do TipyFamilyGroup -, realça os resultados obtidos pela empresa no primeiro semestre do ano, que correspondem a um crescimento de 13.9%, face ao período homólogo.

De acordo com o responsável, a empresa também alcançou outro registo histórico em julho, atingindo os valores mais altos de sempre da sua história, a nível de faturação. “É muito gratificante conseguirmos bater records, tendo em conta o panorama que iniciou em março” salienta Rui Martins. “Estamos perante uma equipa guerreira que nas alturas de adversidade consegue superar-se e adaptar-se às novas circunstâncias”, realça o responsável.

No TipyFamilyGroup, o destaque vai também para a agência de Setúbal. Seis meses após a sua abertura, a C21 Tipy Family Sado, liderada pelo Broker José Carlos Fevereiro, já conta com cerca de 35 colaboradores e já está a marcar a sua presença na região. Paralelamente, a C21 Tipy Family Projectus, em Lisboa, também já começa a dar os primeiros passos para consolidar a sua posição no mercado lisboeta. Para tal, a agência conta com a liderança do Broker Rui Rato, que tem cerca de 10 anos de experiência no mercado imobiliário.

Em breve, o grupo promete anunciar a abertura de mais uma agência que irá reforçar o TipyFamilyGroup e a marca CENTURY21 em Portugal.

Para celebrar um mês marcado por tantas conquistas, o TipyFamilyGroup organizou, no passado dia 6 de agosto, um sunset que contou com a presença dos colaboradores e consultores da agência Tipy Family, no Seixal. Enquanto parceiro da empresa, a Mundet Factory foi o espaço escolhido para receber, na sua esplanada, um evento que cumpriu todas as normas de segurança necessárias.

Face à atual conjuntura, o evento contou apenas com uma parte da equipa, mas, em setembro, a empresa irá organizar um novo sunset, com a presença de outros consultores imobiliários e membros do staff que, de igual modo, também contribuem para o sucesso desta marca.

Perante o trabalho desenvolvido pelo TipyFamilyGroup, o CEO Rui Martins termina a entrevista agradecendo a todos os guerreiros, staff e consultores imobiliários pelos resultados obtidos no 1º semestre de 2020.

 

Fonte: SeixalIn