11 de Setembro, 2020 Lucas Lopes

CENTURY21 internacional atribui prémio a Bruno Comba

Nos últimos dez anos, Bruno Comba tem desenvolvido uma carreira no mercado imobiliário pautada pela dedicação, integridade e exigência. Como consultor da agência CENTURY21 Tipy Family, Bruno atingiu níveis de faturação notáveis que lhe permitiram alcançar o patamar Centurião em 2018, 2019 e 2020. Recentemente, o consultor recebeu das mãos de Rui Martins (CEO do TipyFamilyGroup), o pin atribuído, a nível mundial, pela CENTURY21, como reflexo do trabalho desenvolvido pelo consultor no ano passado.

No decorrer deste ano, Bruno Comba já conseguiu conquistar, novamente, o prémio Centurião e, apesar da atual conjuntura, garante estar focado no objetivo de Duplo Centurião – o galardão que distingue colaboradores com faturação superior a 300 mil euros. “Não quero ficar por aqui; quero crescer, quero aprender mais do que aquilo que sei e quero explorar ainda mais as minhas capacidades”, salienta.

Em entrevista, o consultor destaca ainda o peso e a responsabilidade que estão associados aos patamares mais elevados de faturação. “Temos todos os olhos postos em nós e, como tal, temos de ser o exemplo dos exemplos”, refere. Face aos resultados atingidos, o consultor procura trabalhar com a mesma responsabilidade e competência para conseguir corresponder permanentemente às expectativas. 

Perante a nova realidade social criada pela pandemia, Bruno teve de adaptar a sua dinâmica de trabalho, contando com o apoio e a ajuda da agência Tipy Family, através de diversos mecanismos e ferramentas. Para além de ter investido em equipamentos de proteção individual, o consultor também apostou no marketing digital, em específico, nas visitas virtuais. “Esta ferramenta facilitou um pouco o meu trabalho, mas também me ajudou a transmitir segurança e a ganhar a confiança de quem está a vender e de quem está a comprar o imóvel”, afirma.

👇Veja o video da equipa aqui👇