1 de Setembro, 2020 Lucas Lopes

CENTURY21 internacional atribui prémio a Carlos Cardoso

Há sensivelmente cinco anos, Carlos Cardoso iniciou a sua carreira enquanto consultor imobiliário, construindo um percurso de sucesso. Graças ao seu esforço e trabalho árduo, o consultor atingiu resultados notáveis, devidamente reconhecidos pela agência Tipy Family (na qual trabalha desde dezembro de 2019), e, a nível internacional, pela marca CENTURY21, que lhe atribuiu o prémio Centurião nos últimos três anos.

Desde o início da sua carreira, o consultor tem vindo a atingir várias metas, com a ambição de poder alcançar muito mais. No ano passado, Carlos chegou mesmo a ultrapassar o patamar Centurião, atingindo uma faturação anual superior a 150 mil euros. “Foi um ano em cheio, repleto de muitas conquistas”, refere. “Fiquei, sem dúvida, muito feliz e tenho a agradecer a todas as pessoas que me ajudaram a alcançar este feito”, salienta. 

CENTURY21 internacional atribui prémio a Carlos Cardoso

 

O reconhecimento internacional desta conquista materializou-se, recentemente, com a atribuição do pin que é concedido, a nível mundial, pela marca CENTURY21. Este prémio foi entregue por Rui Martins, Broker e CEO do TipyFamilyGroup.

Enquanto consultor da CENTURY21 Tipy Family, Carlos destaca os recursos que a agência oferece em diferentes departamentos. “Com o apoio dos responsáveis de cada departamento, consigo responder aos pedidos dos clientes ou esclarecer as suas dúvidas mais rapidamente, o que facilita um pouco o trabalho”, realça.

Face ao impacto pandemia, o consultor descreve que, no seu caso, a adaptação a esta realidade gerou novas aprendizagens. “Mesmo quando estivemos em confinamento, nunca parei de trabalhar; estive em teletrabalho, e mantive sempre o contacto com os meus clientes, através de videochamadas, telefonemas, mensagens, etc.”, revela. “Não tinha o hábito de fazer reuniões através de plataformas digitais, mas nesta altura comecei a fazê-lo e, inclusivamente, já consegui fazer angariações e fechos de negócios através do Zoom”, acrescenta.

Tal como Carlos indica, o impacto da pandemia também se refletiu nas visitas aos imóveis. “É uma das situações que exige mais cuidado e, como tal, alerto sempre os clientes compradores para levarem máscara, luvas (no caso de quererem tocar em alguma coisa), álcool-gel e proteções descartáveis para sapatos”.

Quando questionado sobre as suas perspetivas profissionais para este ano, Carlos refere estar prestes a atingir, neste mês, o objetivo que previa alcançar no final de 2020. Tal como tem acontecido, o consultor continuará, seguramente, a realizar o melhor trabalho possível para corresponder às expectativas dos clientes que lhe confiam o seu imóvel.

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Fonte: SeixalIn