Galardão Master Ruby para a equipa Bacelar & Pereira

Teresa Bacelar e Mário Pereira formam uma das equipas mais dinâmicas da C21 Tipy Family, como resultado de uma relação de confiança e cumplicidade que ambos têm desenvolvido nos últimos três anos. Os dois consultores estabeleceram uma equipa forte e coesa que já conquistou inúmeros objetivos e prémios, entre eles o prémio Esmeralda, que lhes foi atribuído no final de 2019.

Para os dois consultores, o novo contexto pandémico e o período de confinamento, em particular, contribuíram para o seu crescimento a nível profissional e, a nível de equipa, permitiu estreitarem a relação que já tinham estabelecido. A coerência e cumplicidade que une a equipa Bacelar & Pereira também tem sido fundamental para passar uma mensagem de confiança ao cliente.

 

“Quando fomos confrontados com a pandemia, procurámos saber, primeiramente, se os nossos clientes estavam bem, se precisavam de alguma coisa e como é que viam esta situação”, refere Teresa Bacelar. Com base na preocupação e cuidado, os dois profissionais desenvolveram um trabalho de proximidade e amizade, transmitindo sempre uma perspetiva otimista sobre o futuro.

Como em todas as épocas de crise, a equipa destaca a importância da adaptação à nova realidade. “Temos de tentar perceber o que os clientes procuram e o que podem atingir”, indica Mário Pereira. “A partir daí, procuramos ajudá-los ao máximo, arranjando soluções para satisfazer os seus sonhos de mudar de casa ou de comprar casa nova”, conclui.

No decorrer do primeiro semestre, a equipa Bacelar & Pereira consegue conquistar assim o patamar Master Ruby. O galardão atribuído pela marca CENTURY21 corresponde a um grau mais exigente, uma vez que implica um nível da faturação superior, comparativamente aos critérios exigidos em termos individuais.

Para chegar a este patamar, a equipa apoiou-se na completa estrutura da C21 TipyFamily, que disponibiliza as melhores ferramentas de trabalho aos seus consultores, desde um marketing personalizado a um consistente e adaptado desenvolvimento pessoal.

Neste contexto, a dupla conta com a ajuda crucial e o apoio dos diversos departamentos da agência. Departamento de Marketing, Crédito (especializado) e formativo são alguns exemplos da estrutura que levou a dupla à superação desta fase de forma distinta.
A cultura da agência e o mindset de guerreiro ambiciona sempre o superar metas. Este Mindset vai contagiando toda a equipa a querer fazer mais e melhor.

De acordo com os dois consultores, as distinções também são fruto da relação que é criada com todos os clientes, transparecendo a mesma postura e forma de estar. Paralelamente, o trabalho de excelência da equipa é cada vez mais referenciado, gerando uma boa rede de contactos.

👇Veja o video da equipa aqui👇

Fonte: SeixalIn