“Já atingi o galardão Ruby!” – Stéphanie Simões na C21 TipyFamily

Nestes tempos de mudança e adaptação, os consultores imobiliários do TipyFamilyGroup reinventaram-se para continuarem a ajudar os clientes a realizarem os seus sonhos, no processo de compra, venda ou arrendamento de uma casa. À semelhança dos seus colegas, Stéphanie Simões – consultora da agência CENTURY 21 Tipy Family -, readaptou a sua atividade, transparecendo a mesma segurança, dedicação, organização e empenho.

Estas são, aliás, algumas das características que sobressaem mais no trabalho de Stéphanie. Desde 2019 – ano em que abraçou esta atividade e ingressou na empresa -, a consultora tem vindo a construir um percurso surpreendente. A juntar ao reconhecimento dos clientes, o seu trabalho meritório foi reconhecido, no ano passado pela marca CENTURY 21 e pela própria agência, com a atribuição do prémio Master Diamond. 

Este ano, no final do 1º Semestre, Stephanie atinge o patamar Ruby, onde garante continuar focada nos seus objetivos e com vista aos próximos patamares.

Stéphanie Simões, consultora Century 21 Tipy Family

Fruto da sua autoexigência e do compromisso que estabeleceu com esta profissão, a consultora tem vindo a superar-se e, no decorrer deste ano, está muito próxima de atingir o mesmo patamar de faturação que atingiu no final do ano passado, apesar da adaptação ao novo contexto pandémico.

Simultaneamente, Stéphanie realça o apoio fundamental da sua equipa – com quem trabalha diariamente -, dos colegas e de todo o staff, que disponibiliza um “suporte incrível”. A consultora destaca, igualmente, o apoio da marca CENTURY 21 e a ajuda imprescindível da agência Tipy Family, que disponibiliza inúmeras ferramentas através dos seus departamentos, como o Departamento de Crédito, o Departamento Processual e o Departamento de Comunicação & Marketing.

Apesar dos resultados alcançados, a responsável realça, sobretudo, o impacto que o seu trabalho, enquanto consultora, gera na vida dos clientes. “Esta profissão tem um conjunto de particularidades que me complementam imenso”, refere. “O facto de poder sentir-me realizada profissionalmente e saber que o meu trabalho consegue ajudar a mudar vidas é maravilhoso”, conclui.

Tal como a agência CENTURY 21 Tipy Family, a consultora e a sua equipa – que conta, este ano, com mais um elemento -, disponibilizam toda a sua experiência e conhecimento para ajudar o cliente a vender o seu imóvel ou a encontrar a casa dos seus sonhos.

👇Veja o video da consultora aqui👇

 

Fonte: SeixalIn