10 de Junho, 2020 rcruz

5º Mês consecutivo em Nº1

Dedicação, foco e perseverança foram as palavras de ordem destes últimos 5 meses. Meses aguerridos que motivaram um processo de adaptação constante e que caracteriza a nossa imagem de guerreiros.

Mas afinal o que está por trás do sucesso do grupo?

Com um ADN muito próprio trabalhamos focados e motivados sem limites. Fazendo uma analogia, caracterizamo-nos numa identidade idêntica aos estrondosos “All black”.

Mas quem são estes “All Black”?

Fazendo referência ao livro LEGADO (James Kerr) como fonte, Os All Black dizem “Pessoas Melhores Fazem All Blacks Melhores”. 
O objetivo de Phil Jackson era «encontrar uma estrutura que habilitasse toda a gente na equipa, não só as vedetas, e a permitisse aos jogadores crescer enquanto indivíduos ao mesmo tempo que se entregavam ao esforço da equipa». Os All Black dizem que «Ninguém está a cima da equipa» 

A força do lobo esta na alcateia 

Esta é a essência da equipa, trabalhar no duro uns pelos outros, em harmonia, sem discordâncias, submetendo o ego individual a uma causa maior. Assim as pessoas trabalham umas para as outras, e não para a gloria individual. Nos All Black, a fasquia elevada é fundamental e é aplicada pelos próprios jogadores. O sucesso pode ser seguido até ás ligações entre os membros da equipa e o seu caracter coletivo, algo que é verdade em todas as organizações de sucesso. Os grandes lideres protegem implacavelmente os seus, encorajando a ligação, a colaboração e a propriedade colectiva alimentando um ambiente seguro de confiança, respeito e familia All Black.

É com este ADN que nos identificamos e que trabalhamos diariamente para estar na linha da frente. Por isso a nossa gratidão constante para com os nossos guerreiros, consultores imobiliários e staff de todo o grupo, bem como da nossa marca Century21.

Fonte: Nave Tipy Family