4 de Dezembro, 2019 rcruz

A inovadora app da CENTURY21 Portugal

Reforçando a sua componente de inovação, a CENTURY21 Portugal destaca-se pela medida inovadora que assumiu ao lançar uma aplicação móvel que está adaptada ao setor imobiliário português. Facilitando a procura, compra ou arrendamento de casa, a app afirma-se como uma ferramenta ideal para potenciar este mercado.

Aproveitando as vantagens da tecnologia, a CENTURY21 Portugal lançou uma aplicação que permite ao consumidor pesquisar e procurar imóveis em qualquer local e a qualquer momento, numa experiência transparente e eficiente. Recorrendo ao sistema GPS, o cliente poderá procurar os imóveis mais próximos do local onde se encontra, assim como a agência CENTURY21 mais próxima de si.

Sendo a primeira aplicação do mercado imobiliário que está adaptada para dispositivos móveis (quer para Android ou IOS), esta ferramenta contém informação simples e de fácil visualização.

Através da funcionalidade que oferece a informação detalhada dos imóveis, o cliente poderá ficar a par da área onde a casa se enquadra, da tipologia e das suas características específicas. Também pode ter acesso a imagens do espaço, aos preços estabelecidos e aos dados do consultor. Com a função “Personalização Fácil”, poderá guardar as suas pesquisas e voltar a aceder às mesmas sempre que quiser.

Caso esteja interessado em adquirir o imóvel em questão, na função “Fale Connosco” consegue entrar em contacto com o angariador do respetivo imóvel por telefone, email ou mensagem escrita. Estas funcionalidades também lhe permitirão agendar automaticamente o dia e hora que pretende visitar a casa, sincronizando a sua disponibilidade com a do consultor.

Atendendo a quem queira vender uma casa, a aplicação congrega um sistema de avaliação automática de imóveis, na qual lhe será apresentado, gratuitamente, os possíveis valores de comercialização do imóvel. Para além disso, pode facilmente escolher o consultor, pelo qual quer ser acompanhado. Também pode optar pelo acompanhamento de um assistente digital, a aplicação poderá ajudá-lo a encontrar o consultor mais indicado. Recorrendo, nesta app, à inteligência artificial, a CENTURY21 Portugal apresenta uma solução mais fácil, cómoda e rápida. Atentos às necessidades do mercado, a empresa dá mais um passo que a aproxima ainda mais dos seus clientes.

Fonte: Nave Tipy Family
Autora: Cláudia Cristão