28 de Novembro, 2019 rcruz

CENTURY21 TIPY FAMILY: A ESPECIALIZAÇÃO DE PAULA DUARTE NO INVESTIMENTO ESTRANGEIRO

A CENTURY21 Tipy Family surge como uma empresa que apresenta as melhores soluções para quem procura vender ou comprar casa na Margem Sul e no concelho do Seixal, em específico. Através do trabalho desenvolvido por profissionais como Paula Duarte, a agência é procurada não só por clientes nacionais como por clientes estrangeiros, que escolhem o Seixal para investir na casa dos seus sonhos.

Depois de 25 anos a viver na Suíça, Paula decidiu mudar complemente o rumo da sua vida e voltar às origens. Para trás ficaram muitos anos de experiência enquanto comercial em empresas de renome e enquanto empresária.

Conforme assegura, a vontade de trabalhar no ramo imobiliário já era um objetivo de longa data, que teve início há dois anos. Determinada, Paula definiu, desde o começo, o meio onde queria trabalhar. Pela proximidade com a comunidade francófona (fruto de todos os anos em que viveu na Suíça) e pela fluência em francês e inglês, a consultora procurou trabalhar com clientes estrangeiros, sobretudo franceses.

Sendo este o seu objetivo, optou por uma empresa com forte presença no mercado imobiliário francês, e, concretamente, pela Tipy Family, a primeira agência CENTURY21 em Portugal. “Para o que eu queria fazer tinha de estar com os melhores”, refere. “Na Tipy Family temos excelentes condições de trabalho, a nível de formações e de cursos, mas também de todo o apoio do serviço processual e dos brokers da agência”, acrescenta.

No seu primeiro ano de experiência, Paula foi a terceira melhor vendedora da agência, atingindo o galardão Diamante. Em 2018, tornou-se Golden Agent e membro do Golden Star Club, que lhe permitiu ter acesso a um conjunto de benefícios exclusivos, entre os quais ter um gabinete próprio. “Fiquei contente pelos resultados atingidos, mas o resultado que mais me toca é saber que os meus clientes se integram o melhor possível no nosso país e ficam contentes por cá estarem”, salienta.

No seu escritório, encontramos a imagem da Torre Eiffel, o símbolo de França que inspira a consultora a integrar-se na comunidade francófona. Especializada em construções novas na Aroeira e no Seixal, Paula proporciona um serviço de excelência que possibilita aos seus clientes terem a casa que sempre idealizaram.

Fonte: Seixal In