4 de novembro, 2019 rcruz

FILIPA CARIA – COORDENADORA DO ANO DA CENTURY 21 TIPY FAMILY

Ao entrar na agência CENTURY21 Tipy Family encontra no front office a coordenadora Filipa Caria, responsável pelo primeiro contacto com quem se desloca à loja, desde consultores e colaboradores a clientes. Conciliando diferentes funções, Filipa desempenha um exigente trabalho, reconhecido pela empresa mas também pela própria CENTURY21, que lhe atribuiu a distinção de Coordenadora do Ano.

Antes de trabalhar a tempo inteiro na Tipy Family, Filipa já tinha colaborado na agência em part-time. Durante alguns meses, conciliou esta experiência com outro trabalho numa seguradora, onde desempenhava também as funções de coordenadora durante aproximadamente 8 anos.

Há cerca de dois anos, recebeu um contacto por parte dos brokers da agência. “Lançaram-me o desafio para vir a uma entrevista, porque precisavam de uma pessoa para a coordenação a full-time e pela experiência que eu já tinha tido uns anos antes, tinham gosto que eu voltasse a trabalhar na Tipy Family”, descreve.

Ao decidir arriscar, Filipa deixou o trabalho anterior para abraçar este desafio. “A experiência tem sido sempre boa porque desde que entrei tenho-me apercebido do crescimento constante da empresa, dos seus colaboradores, inclusivamente do meu”, diz. No primeiro ano, foi igualmente marcante o facto de ter recebido um prémio da CENTURY21, por transparecer que o seu trabalho é reconhecido não só na agência mas também na marca.

Numa empresa encarada como uma grande família, a tarefa de Filipa é de ajudar cada consultor a chegar aos seus objetivos individuais. No front office, a responsável assume funções essenciais, como o trabalho com os clientes e com os consultores bem como toda a gestão e coordenação de tudo o que tenha a ver com a agência. “O meu objetivo é que todas as pessoas que passam por mim, desde que entram na loja até que saiam, fiquem satisfeitas com todo o trabalho que é desempenhado aqui na agência”, salienta.

Fonte: Seixal In