25 de outubro, 2019 rcruz

O balanço da nossa RMG do último trimestre 2019

O hotel Aldeia dos Capuchos Golf & SPA foi palco da RMG do último trimestre do ano. Em clima de descontração e partilha, houve espaço para a divulgação dos resultados da agência e celebração do 5º mês consecutivo em primeiro lugar do ranking Nacional. Apresentámos novas ferramentas, ajustadas às dinâmicas do mercado, que vão ajudar os nossos guerreiros a potenciar o seu negócio em diferentes vertentes.

Todos os guerreiros estão de parabéns pelos resultados alcançados. Registámos, em comparação com igual período do ano passado, um aumento de 30,5% na produtividade dos consultores. Enquanto indicadores de crescimento, as angariações, transações e faturações também apresentaram um aumento face aos valores atingidos em 2018.

Reconhecemos os consultores imobiliários que se destacaram durante o mês de Setembro e no 3º trimestre de 2019. Por fim, com base nos resultados acumulados, apresentámos o TOP 10 da agência nas categorias de angariação e faturação (até à data).

Durante a tarde, destacámos os consultores que atingiram o #GoldenAgent, Rubi, Diamante e Centurião. Enquanto embaixadores da marca, as consultoras Ana Batista e Helena Malanho receberam o pin atribuído pela marca CENTURY21 a nível mundial.

Com muito orgulho, celebrámos os cinco anos de trabalho e dedicação de Sandra Pereira à C21 Tipy Family.

A dado momento, a equipa deu as boas vindas aos novos guerreiros e membros do staff do Departamento Processual. Ficámos igualmente a conhecer a estrutura da nova agência integrante do TipyFamilyGroup (Tipy Family Sado), que abrirá as portas a partir do mês de Novembro.

Nesta reunião, fomos convidamos a imergir na realidade virtual. Através do especialista Nuno Micaelo, foram apresentadas as tecnologias de visitas virtuais, e todo o potencial destas valências no mercado imobiliário.

Jorge Coutinho, especialista em Coaching, além de um momento inspirador e motivador, passou-nos ferramentas de coach e desenvolvimento pessoal importantíssimas para um desfecho de ano histórico.

Reforçando o seu orgulho em toda a equipa, o CEO Rui Martins lançou o mote para o sucesso desta marca: “trabalha com paixão, diverte-te e faz história!”