2 de Setembro, 2019 rcruz

Universo dos Guerreiros com… Sofia Colaço

Hoje, no universo dos guerreiros, falámos com a nossa guerreira Sofia Colaço. Ela desvenda algumas curiosidades e alguns segredos para o sucesso de uma carreira de sucesso junto da maior agência da Margem Sul:

1- Há quanto tempo está no mercado imobiliário ?
Sofia: 
Tenho vindo a colaborar com uma empresa de construção há já alguns anos.

2- Há quanto tempo está na TIPYFAMILY ?
Sofia:
No final do ano passado decidi transformar este hobie em atividade a full time. Comecei por analisar as várias empresas que se apresentavam a operar no mercado, rapidamente cheguei à conclusão que, de acordo com o meu projeto pessoal, a que mais se enquadrava era a Century 21. A Century 21, pauta os seus critérios pela: seriedade, confiança e profundo conhecimento no que respeita à atividade imobiliária. Em resumo uma Empresa de Excelência, fator essencial para o meu projeto.

3- O que valoriza na TIPYFAMILY ?
Sofia:
 Descobri na Tipy Family, uma agência que valoriza e reconhece o nosso trabalho, nos proporciona as ferramentas e o apoio necessário a nossa atividade, sempre num ambiente familiar.

4- Qual é o principal objectivo para 2019, enquanto GUERREIRO TIPY FAMILY ?
Sofia:
Para 2019, desejo sentir me realizada profissionalmente.

5- Na sua opinião quais são as principais características para ser um profissional de sucesso no mercado imobiliário?
Sofia: Para se poder vir a ser um profissional reconhecido pelos clientes e pelos seus pares, na minha modesta opinião, o essencial é pautar sempre a nossa atuação pelos ditames da honestidade.

6- Agora, conta-nos uma curiosidade..!
Sofia:
O meu filme favorito é ” O Cisne Negro, O preço da perfeição, com a atriz Natalie Portman. A minha viagem de sonho Moçambique (feita), Polinésia Francesa (a fazer). Adoro tudo o que seja comida Oriental.

Fonte: Nave de guerreiros Tipy Family