25 de Agosto, 2019 rcruz

O DESAFIO DE BRUNO COMBA NA CENTURY 21 TIPY FAMILY

A CENTURY 21 Tipy Family tem uma estrutura bem organizada e coordenada que faz desta agência a empresa com melhores resultados na Margem Sul. A Tipy Family destacou–se a nível ibérico como a segunda agência com a maior faturação no ano de 2018 . Tal como o nome transparece, é uma família de mediação imobiliária que já conta com 160 consultores, entre os quais Bruno Comba.

A trabalhar neste mercado há 10 anos, Bruno começou numa empresa tradicional, onde ganhou o “bichinho” pela área. Seguiram-se sete anos de trabalho noutra marca, numa fase em que o país atravessou uma crise económica e financeira. Há quatro anos e por convite de Rui Martins, Broker da CENTURY 21 Tipy Family, Bruno entrou nesta empresa e logo no primeiro ano tornou-se membro do Golden Star Club, alcançado sucessivos objetivos. Durante três anos e meio, trabalhou em part-time, mas recentemente abdicou da profissão que exercia na Marinha para se concentrar totalmente no projeto da Tipy Family. Em 2018 foi o primeiro a nível de faturação da agência  e atingiu o patamar de Centurião um  galardão equivalente a um óscar de Hollywood.Enquanto consultor, Bruno nunca tem a mesma rotina, mas sente que é gratificante poder trabalhar com as condições que lhe são concedidas. Para além do reconhecimento e valorização do trabalho realizado, o consultor distingue também a organização desta casa. “Esta é a única empresa por onde passei que tem toda a estrutura bem organizada a nível processual e bancário”, refere. “Quando entrei éramos 20 e agora somos 160 colaboradores; há aqui uma questão de organização provada e isto dá-nos apoio”, acrescenta.

Um dos principais desafios que encara envolve o modo de lidar com as pessoas. “Basta encontrarmos uma pessoa que seja muito diferente de nós e a partir desse dia temos um desafio, mas temos de ser muito versáteis e adaptáveis a todas as circunstâncias, para saber contornar e resolver os problemas”, realça. Trabalhando com imóveis da margem sul e norte do Tejo, e do Alentejo, Bruno enaltece também que hoje em dia é mais difícil conciliar compradores e vendedores.”Tem de haver um fator de formação extra para conseguir vender um imóvel que já teve um valor mais barato, àquela pessoa que apresenta as mesmas condições que tinha na crise”, salienta.

Se procura um aconselhamento financeiro adequado e cuidado, a Tipy Family fará a diferença. Através do empenho de agentes como Bruno, a eficácia de todos os procedimentos será garantida para que venda a sua casa ou encontre o imóvel dos seus sonhos.

Fonte: SeixalIn