21 de Agosto, 2019 rcruz

BACELAR & PEREIRA – UM BOM TRABALHO EM EQUIPA NA TIPY FAMILY

O sucesso da CENTURY21 TipyFamily deve-se ao trabalho incansável que é desenvolvido pela direção e as suas equipas de consultores imobiliários, tais como a de Teresa Bacelar e Mário Pereira. Juntos são a Bacelar & Pereira.

Vencendo obstáculos e exigências constantemente, a equipa descreve o seu trabalho como entusiasmante e gratificante, pela possibilidade de ajudarem as pessoas a concretizarem os seus sonhos.

Teresa e Mário ingressaram nesta empresa há sensivelmente dois anos. No caso de Teresa, este novo rumo deveu-se à sua vontade em conhecer o ramo imobiliário para poder ter as ferramentas necessárias à concretização de um projeto pessoal. Já Mário Pereira ingressou na Tipy Family por intermédio de Elisabete, consultora desta agência. “Estava a trabalhar no Alentejo, longe de casa, e resolvi vir tentar o ramo imobiliário”, diz.

Desafiados por um diretor comercial, os dois começaram a fazer prospeção na rua, falando com as pessoas para tentarem angariar imóveis. Com uma boa ligação, estabelecida em quatro meses de trabalho conjunto, os consultores decidiram criar a sua equipa, Bacelar & Pereira.

Nos dias em que nem sempre existe a mesma disposição e energia, Mário e Teresa motivam-se um ao outro, complementando as características de cada um. “Ele é mais ligado aos papéis, às burocracias; eu sou mais ligada aos contactos, às relações”, refere Teresa.

Com os preços incomportáveis praticados em Lisboa, gerou-se um crescente interesse na compra de casas no Seixal. À semelhança do que acontece neste ramo, a equipa atravessa uma fase de maior trabalho, por haver mais procura do que oferta. Mas na CENTURY21 Tipy Family, com a formação disponibilizada e o apoio da direção comercial, dos Brokers da agência e do departamento processual, consideram que têm a sinergia necessária para poderem fazer o seu trabalho com qualidade e resultados.

Fonte: SeixalIn