11 de Agosto, 2019 rcruz

O DINAMISMO DA AVOILA TEAM NA TIPY FAMILY

Há mais de um ano, a vida de Sofia Avoila e de David Gonçalves mudou ao começarem a trabalhar na CENTURY 21- Tipy Family. Foi um início de um percurso de sucesso para os dois no ramo imobiliário e nesta agência líder no mercado na Margem Sul. Antes de iniciarem este capítulo, o casal teve experiências profissionais distintas. David trabalhou na área comercial e na mediação de seguros. Formada em desporto, Sofia trabalhou num ginásio enquanto comercial e instrutora. Simultaneamente, lecionou educação física durante sete anos.

David foi quem iniciou primeiramente a atividade enquanto consultor imobiliário. O seu objetivo era trabalhar em part-time, conciliando empregos, mas a logística inerente mudou a sua perspetiva. “Acabei por ver que era realmente muito complicado trabalhar em part-time na área, não tinha os mesmos resultados que teria se estivesse a full-time”. Estando a trabalhar, na altura, com condições algo precárias, Sofia juntou-se ao marido neste projeto profissional.

Ainda que condicionados, a princípio, por alguns problemas de saúde, o casal conseguiu alcançar excelentes objetivos, tornando-se membros do Golden Star Club – um grupo restrito da CENTURY 21- Tipy Family, composto por consultores que atingem um valor de faturação considerável. Ao trabalharem sobretudo nas zonas de onde são naturais (Barreiro e Montijo) a dupla garante que o interesse em investir tem crescido de uma forma geral em todas as regiões da Margem Sul.

Destacando o bom espírito de trabalho e as condições da agência, David e Sofia não ponderam mudar. “Estou muito satisfeito onde estou; mesmo sabendo que o mercado tem sempre oscilações, não me vejo a mudar de ramo nem de marca” sublinha David. “A logística, as formações e a preocupação que têm connosco para estarmos sempre a evoluir são fatores que não vejo noutras empresas, no contacto com colegas de outras marcas”, menciona Sofia.

Fonte: SeixalIn