30 de Julho, 2019 rcruz

SOFIA FONSECA: UMA VENCEDORA NA CENTURY 21 TIPY FAMILY

Sofia Fonseca é uma das consultoras imobiliárias que integra a equipa CENTURY 21 Tipy Family, uma empresa que tem consolidado, ao longos dos anos, uma posição cimeira no mercado imobiliário e foi, inclusivamente, a primeira agência da marca CENTURY 21 a surgir em Portugal.

Tal como outros consultores, Sofia está a trabalhar pela primeira vez nesta área, um desafio profissional que teve início em 2016. Tendo sido mãe muito nova, Sofia cedo entrou no mercado de trabalho, adquirindo experiência numa fábrica, em várias lojas de roupa, de compra e venda de ouro e, mais recentemente, como comercial num ginásio.

Sendo uma pessoa dinâmica, Sofia procurou mudar de área para se sentir mais realizada. “Precisava de algo em  que pudesse evoluir, que me acrescentasse mais, não só a nível financeiro mas também a nível profissional”, descreve. Através de um consultor da agência, a jovem teve conhecimento do projeto e ingressou nesta empresa.

Para a consultora, esta experiência tem sido sinónimo de muito crescimento, amadurecimento e felicidade. Como refere, este trabalho trouxe-lhe uma vida com muito mais qualidade e a capacidade de gerir o seu horário, tendo mais tempo para estar com a sua filha. Trabalhando na Tipy Family, Sofia tem recebido muita preparação e formação, aliadas à motivação constante. Desde o início da sua carreira esteve sempre no top 3 de resultados, nomeadamente de faturação , onde foi reconhecida na agência e também a nível nacional com vários prémios.

Destacando o espírito de partilha desta agência, Sofia salienta que desde o início se sentiu muito bem recebida. “Eu precisei muito dos meu colegas experientes para me ajudarem ao início mas sempre me senti muito apoiada”. Com um empenho meritório, Sofia tem desenvolvido um trabalho referenciado, na angariação e nas vendas, que faz de si uma consultora Goldenagent, membro  do Golden Star Club (cujos membros atingem valores de faturação muito positivos e benefícios e prestígio, como ter acesso a um gabinete próprio para trabalho, marketing e formações personalizadas. Sofia ainda pertence ao comité de crescimento da agência na área da formação e marketing.

Trabalhando com muitos imóveis do Seixal, a jovem considera que o mercado imobiliário neste concelho está em desenvolvimento, suscitando muito interesse para os investidores. “Cada vez mais temos compradores que vêm para o Seixal viver e investir não só de várias partes do país como também de outros países; pela qualidade de vida que nos traz, é uma zona bastante agradável”, menciona.

Fonte: SeixalIn