19 de julho, 2019 rcruz

HF TEAM: UMA EQUIPA VENCEDORA DA CENTURY 21 TIPY FAMILY

Na CENTURY21 Tipy Family, as equipas de consultores imobiliários empenham-se em ajudar a concretizar um grande sonho dos seus clientes: a compra de casa. A equipa de Helena Malanho e Fernanda Carvalho – a HF Team – é precisamente um exemplo da eficiência e empenho associados a esta empresa.

Helena e Fernanda formaram, há quatros anos, a HF Team e desde então têm construído uma dinâmica de trabalho vencedora, atingindo valores que as levaram, logo no primeiro ano de parceria, a integrarem o Gold Star Club, constituído por consultores da Tipy Family que alcançam um patamar significativo de faturação.

Anteriormente, Fernanda tinha trabalhado numa empresa de materiais de construção, sempre direcionada para o atendimento ao público. Apesar de nunca ter pensado vir a estar no ramo imobiliário, a consultora caracteriza a experiência como positiva. “Para já é um negócio que me permite lidar com pessoas, algo que gosto muito”, começa por afirmar. “Depois toda a aprendizagem que daqui levamos é ótima, dia a dia vamos sempre aprendendo coisas novas”.

Ligada, durante muitos anos, à construção civil, Helena mudou mais tarde de área e, de há cinco anos para cá, está na Tipy Family. “Quando comecei, a empresa tinha no máximo 20 consultores, hoje somos cerca de 150; a CENTURY21 Tipy Family tem crescido muito”, destaca. Referindo o espírito coeso e de entreajuda desta casa, Helena não se vê a trabalhar noutro sítio. “Sempre fui bem tratada, somos apoiados a 100% em praticamente tudo e temos todas as condições.”

Complementando o trabalho uma da outra, as duas consultoras exercem funções diferentes: Helena é especialista na angariação de clientes (proprietários) e Fernanda trabalha a venda juntos dos compradores mas sempre que é necessário entreajudam-se. Querendo sempre dar o seu melhor no trabalho diário, a HF Team procura continuar, no futuro, a melhorar e a conseguir alcançar mais objetivos.

Fonte: SeixalIn