15 de Abril, 2019 rcruz

Universo dos Guerreiros com… Nuno Terrível

Hoje, no universo dos guerreiros, falámos com o nosso experiente guerreiro Nuno Terrível. Ele desvenda algumas curiosidades e alguns segredos para o sucesso de uma carreira de sucesso junto da maior agência da Margem Sul:

1- Há quanto tempo está no mercado imobiliário ?
Nuno: Iniciei o meu trabalho no imobiliário em Fevereiro 2012, ou seja há pouco mais de 7 anos.

2- Há quanto tempo está na TIPYFAMILY ?
Nuno: Apesar de conhecer há muito tempo a Tipy Family eu juntei-me a 08 de Março de 2019, ou seja, sensivelmente 1 mês.

3- O que valoriza na TIPYFAMILY ?
Nuno: Na Tipy Family existe muito que valorizar, desde os brokers a passar por todos os departamentos (Recursos Humanos, Recrutamento, Coordenação, Créditos bancários, o comercial, marketing) todos trabalham em conjunto e a remar para o mesmo lado, com o mesmo pensamento, somos uma equipa, somos como uma segunda familia e isso faz-nos sentir bem e estar bem psicologicamente para o trabalho que temos a fazer.

Resumindo a união da equipa Tipy Family desde o Topo é imensa, isso é de valorizar e também por nos darem todas as ferramentas para podermos exercer a nossa profissão a 121%

4- Qual é o principal objectivo para 2019, enquanto GUERREIRO TIPY FAMILY ?
Nuno: O meu principal objetivo para 2019 (e todos os anos que estiver no ramo imobiliário) é o de ajudar as famílias que confiarem no meu trabalho a alcançar os sonhos e/ou objetivos deles, só parando mesmo quando isso está concretizado. Ando neste ramo para ajudar e não existe nada melhor do que ver a felicidade das pessoas quando se concretiza os objetivos/sonhos.

Poderei também acrescentar que a nível pessoal, dentro da C21 Tipy Family, o meu objetivo é também para além de ajudar clientes e colegas (caso assim necessitem e desejem) conseguir alcançar um dos prémios (e isso só será possível com a ajuda de todos).

5- Na sua opinião quais são as principais características para ser um profissional de sucesso no mercado imobiliário?
Nuno: Para mim as principais características de um Consultor Imobiliário devem ser: Profissionalismo, persistência, nunca desistir mesmo que pareça que não existe solução, pensar sempre em primeiro lugar nos objetivos/sonhos dos clientes, estar ao lado dos clientes do 1º ao ultimo segundo de todo o processo,…

6- Agora, conta-nos uma curiosidade..!
Nuno: Bom aqui existem várias coisas…

O meu maior sonho e objetivo a nível pessoal/familiar é ver a minha familia feliz e as crianças a conquistarem os seus objetivos.

Eu sou uma pessoa que adora música, que me movo e respiro muito musica e um dos meus sonhos seria ir ao Wacken Open Air (Alemanha) um dos maiores festivais de música do mundo e o maior dentro daquele estilo de música

A minha viagem de sonho seria sem duvida ir aos EUA.

 

Fonte: Nave de guerreiros Tipy Family