10 de outubro, 2018 rcruz

Balanço SIL 2018

Chegou ao fim o Salão Imobiliário de Lisboa 2018.

Pela primeira vez em 47 anos de existência, a marca Century 21 assume uma identidade corporativa completamente diferente das anteriores. Com um design inovador, mais contemporâneo e sofisticado e, ao mesmo tempo, mais clean, a marca Century 21 pretendeu reinventar a sua imagem icónica e familiar, para a tornar ainda mais forte, atractiva e marcante.

Outro grande destaque assenta no fato da Century 21 ter sido a patrocinadora oficial.

A TIPYFAMILY, empresa fundadora da marca em Portugal, esteve representada com uma comitiva ao mais alto nível, permitindo assim a todos aqueles que procuram comprar, vender, ou arrendar conhecer a nossa equipa e todas as vantagens que os nossos guerreiros aportam a todos os seus clientes e potenciais clientes.

Obrigada a todos os guerreiros que também conseguiram passar pelo stand dar o seu apoio e marcar a sua presença.
Até 2019 SIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *