25 de Julho, 2018 rcruz

Melhor Recrutadora de Ano 2017 na Century21 (Nacional)

É com orgulho que apoiamos todos os feitos alcançados pelos nossos guerreiros. Como tal não poderíamos deixar de parabenizar a nossa guerreira Sandra Pereira pela participação na  7ª edição da Revista Real Estate (Junho), com o tema e capa sobre o recrutamento. Este convite aconteceu após a nossa guerreira ter sido galardoada pela Century21 (Nacional) como a melhor recrutadora imobiliária do ano de 2017.

..::Artigo::..

Real Estate: 
Que pergunta é a mais importante numa entrevista de recrutamento? Justifique.

Guerreira Sandra: 
Numa entrevista de recrutamento a questão principal é perceber a verdadeira motivação do Candidato e sua disponibilidade e foco no novo desafio! A verdadeira motivação do Candidato irá definir todo o seu trajecto e resultados. Além das questões que coloco, também avalio o perfil comportamental do Candidato. Tenho de “sentir” que será um bom profissional “irá vestir a camisola” e será bem integrado na nossa Equipa!
A grande questão: Qual a sua verdadeira  motivação para trabalhar connosco?
Temos de ser nós próprios! Se formos genuínos no que fazemos e de forma como nos apresentamos aos outros … tudo alcançaremos. Esta é a minha ideia e visão e aplica-se tanto ao Recrutador como ao Candidato!