3 de Maio, 2018 rcruz

Partilha de Boas Praticas pelos Guerreiros Tipy Family

Fazer parte da C21 Tipy Family, implica que estamos perante os melhores guerreiros e como tal, existem estratégias que visam sempre um objectivo final comum. Veja as recomendações por parte dos nossos consultores imobiliários partilhadas na última reunião Mensal de Guerreiros.

Os guerreiros da Pro Team – Pedro Pereira, David Rodrigues da DR Team, Fernanda Carvalho da HF Team e as Consultoras Paula Duarte e Sofia Fonseca, responderam a algumas questões perante uma plateia com mais de 100 consultores onde partilharam algumas boas práticas que lhes permitem uma estratégia de sucesso no mercado imobiliário

  1.  Quantas vezes por semana é que se posiciona? Todos os dias foi a resposta da Pro Team
  2. Qual o objectivo do teu posicionamento? A resposta da Pro Team e da Paula Duarte tocou pontos comuns onde o objectivo do posicionamento passa por onhecer o maior numero de pessoas para potenciar o melhor negocio, para divulgar a minha marca pessoal, para quando um clinte comprar ou vender ter me como referencia neste mercado, para tal, tem de saber que existo.
  3. Quantas vezes promoves a tua marca pessoal? Sofia Fonseca respondeu de forma clara que fundamental uma promoção constante e diária e de uma forma completamente automatizada.
  4. Quando um cliente contacta para saber informações sobre um imovel, qual é o tipo de resposta, qual o seguimento que da a esse contacto? Criar empatia, qualificar antes de ir para visita, dar seguimento e mostrar as mais valias e como vamos conduzir o processo, foi a resposta da Fernanda Carvalho.
  5. Visto a DR Team trabalhar muito com a referenciação de contactos, pergunto o que fazem para serem referenciados? Prestar um serviço de excelência e qualidade garantindo sempre o melhor acompanhamento ao cliente.

As entrevista foram conduzidas pelos Guerreiros André Batoca e Nuno Poço.